Atraso de ônibus

Comprei uma passagem para 15:05 Salvador X Presidente Tancredo neves. Agora são 16:15 e até agora nada, sem sinal de ônibus, uma falta de respeito na Agência vc vai pedir informações a atendente diz que não sabe de nada, que até agora está normal, e eu sigo aqui parado no sol quente esperando, agora se eu atrasar o ônibus vai embora e eu que lute, isso é recorrente nesta linha todas vezes tem esse atraso, conversando com nativos da região e eu que faço esta viagem com constância sempre passo por esta total falta de respeito, onde a passagem é cara pois o serviço prestado n corresponde ao valor cobrado, o distrato dos funcionários é ridículo, o aplicativo nem informa se haverá atraso, e se eu for ao banheiro comer e o ônibus passar eu perco minha viagem, espero uma solução urgente, pois tenho intenção de ajuizar.

24/04/2024 às 10:19

Prezado cliente, Anailton. Bom dia!

Compreendemos que intercorrências como essa podem ser frustrantes, especialmente quando se trata de momentos tão aguardados como as férias com um ente querido.

Após a análise do histórico da viagem em questão, identificamos que o veículo partiu pontualmente da origem em Ilhéus - BA , com a previsão de chegada ao seu local de embarque em Presidente Tancredo às 15:05.

Entendemos que você contava com essa previsão para realizar sua viagem com o ônibus rumo a Salvador. No entanto, gostaríamos de esclarecer que tais horários são previsões e não garantias absolutas, pois há fatores externos incontroláveis, como congestionamentos, trânsitos intensos, faixas de rodagem sem possibilidade de ultrapassagem e condições adversas das estradas, que podem influenciar o tempo de viagem.

Entendemos a importância da pontualidade e a frustração que um atraso pode causar, principalmente com a expectativa mediante o tempo da viagem. De todo modo lamentamos profundamente o ocorrido e nos colocamos a disposição.

Caso possua qualquer dúvida ou deseje conversar melhor conosco, por favor, nos acione que entraremos em contato com você.

Cordialmente,

Felipe Lima

Assistente Reclame Aqui / Águia Branca

25/04/2024 às 09:53

Se compromete a dar melhor atendimento

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?