Atraso de viagem

Comprei uma passagem no dia 04/03/22 de Colatina a Vitória para o horário das 18:30. Porém, o ônibus chegou com atraso, chegou as 19h e sem o motorista do referido destino. O que nos foi informado é que o motorista estava vindo de outra viagem para pegar o trajeto. Se a empresa não tem motorista suficiente que ela compra com o horários previstos para cada viagem arrumando funcionários suficiente.

09/03/2022 às 14:23

Olá, Mary

Lamento sua experiência e peço desculpas pelo ocorrido. Nosso time já está com a sua reclamação em mãos e fará a verificação com a operação para identificar oque ocorreu para que ocasionasse esse atraso.

Viação Águia Branca - Atendimento Especial.

08/04/2022 às 16:41

Bom, já que não irão ressarcir o que gastei como valor referente à passagem, fora todo o transtorno gerado pelo atraso, ainda mais para quem viaja com criança, que é o meu caso. Deixo registrado minha indignação pelo descaso da empresa com o consumidor. Caso não seja possível contratar funcionários suficientes para manter o fluxo das viagens em seu horários marcados, feche a empresa e abra espaço para outra mais competente.

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?