Atraso e assento rebaixado

Novamente, um transtorno lidar com a Águia Branca. Além de toda dificuldade e constrangimento que passei para conseguir comprar a passagem, em meio a barragens de anti [Editado pelo Reclame Aqui] e péssimo atendimento, tive problemas ainda no embarque para voltar de São Paulo.

Minha passagem estava marcada para às 13h, cheguei com antecedência, às 10:40 e fiquei na sala VIP desde então. O ônibus foi alterado para às 12:45, e não fui comunicado. Mesmo na sala VIP da empresa, e mesmo perguntando a funcionária da empresa. Sentei na plataforma 5 às 12:48 e vi o ônibus que era o meu saindo às 12:58, mesmo sem saber que deveria estar embarcado nele. Conclusão, tive que correr atrás de resolver andando por toda a rodoviária e me colocaram em um ônibus 1h depois, com dois assentos em SEMI LEITO, sendo que eu havia pago por uma passagem de leito.

Novamente, por negligencia da empresa e pelo péssimo atendimento, eu fui prejudicado, Dessa vez, ficando mais tempo aguardando em uma rodoviária, e vindo em um ônibus com assento inferior ao qual eu paguei.

Aguardo para saber o posicionamento da empresa, e que meios de ressarcimento me serão propostos. Do contrário, terei que buscar outras resoluções.

31/05/2024 às 14:50

Olá Bruno, sou Felipe.

Espero que esteja bem.

Recebemos o seu relato e encaminhamos ao nosso time comercial, que após uma analise minuciosa identificou todo o ocorrido. Lamentamos profundamente pela situação vivida pelo senhor durante essa viagem.

Agradecemos por compartilhar suas observações e por nos ajudar a aprimorar nossos serviços. Estamos à disposição para qualquer dúvida, sugestão ou solicitação adicional que possa surgir. Valorizamos sua parceria e estamos ansiosos para lhe atender novamente em breve.

Conte sempre conosco!

Felipe Lima
Assistente Reclame Aqui
Viação Águia Branca

31/05/2024 às 14:58

O Felipe é um ótimo analista, me ajudou muito durante o processo, e em todas as experiências que eu tive com a águia branca foi a única pessoa realmente eficiente e resolutiva que me atendeu.

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?

Transporte Rodoviário