Atraso e cheiro ruim

Infelizmente tive mais um problema com a Águia Branca.
No dia 03/06/2024 eu iria viajar do RJ para SP à 00:30, mas o ônibus só saiu às 1:20, sem nenhuma satisfação dada aos clientes que ficaram esperando. O ônibus demorou de vinte a trinta minutos para chegar e, quando chegou, ainda demorou muito a sair.
Além disso, o ônibus inteiro, desde o momento em que entrei, estava com muito cheiro de guardado. Um cheiro particularmente desagradável

19/06/2024 às 10:40

Prezada cliente, Julia

Me chamo Brenda Correia. Tentei me comunicar de modo particular, mas não obtive mais sem retorno durante nossa comunicação. Entendo que as tarefas do dia a dia podem impossibilitar a comunicação.

Gostaria de esclarecer que inspecionamos nossos veículos após cada limpeza e estamos ampliando o monitoramento para garantir a melhoria contínua dos nossos serviços.

Quanto ao atraso mencionado, identificamos que um congestionamento inesperado no caminho da garagem para a rodoviária foi a causa. Entendemos que situações de trânsito imprevistas podem interferir na pontualidade dos nossos itinerários e queremos assegurar-lhe que já estamos investigando estratégias e medidas que possam minimizar o impacto desses contratempos e agilizar os procedimentos futuros.

Direcionamos para seu e-mail um desconto que preparamos para você como uma forma de demonstrar nossa preocupação com a sua experiência e também com o nosso desejo em continuar te recebendo em nossas viagens.

Caso possua qualquer dúvida, estamos sempre por aqui.

Cordialmente,

Brenda
Analista Reclame Aqui / Águia Branca

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?

Transporte Rodoviário