Atraso e descaso que prejudica o cliente

Quero registrar uma reclamação e ao final, solicitar uma solução para a situação
Comprei duas passagens Itapetinga/Salvador para o dia 06/01/2022 com saída ás 18H10Min e chegada em Salvador às 5H do 07/01/2022 e duas passagens Salvador/Aracaju no ônibus DD Semi Leito dois andares do horário (era a primeira viagem interestadual de minha sobrinha, escolhemos um ônibus diferente do que ela conhece para uma melhor experiência) das 6H40Min com valor de R$ 113,91 cada passagem. O ônibus de Itapetinga, sem razão aparente, atrasou duas horas, chegamos em Salvador às 7H da manhã, impossibilitando pegar o ônibus para Aracaju no horário que escolhemos.
Quando chegamos em Feira de Santana às 5H da manhã informei ao motorista Chegando 5 horas da manhã (horário que deveríamos estar em Salvador) informei ao motorista que teria outro Águia Branca às 6H40Min ele me falou: " Queira Deus dê tempo. Já recebi o ônibus com atraso. A Água Branca vai resolver a situação da senhora" sem me dar nenhuma alternativa para a questão.
Chegando em Salvador os funcionários nos encaminharam para o ônibus executivo da Águia Flex, o que seria uma solução para a situação, entretanto, não foi considerado que estou com problemas nos pés, andando com dificuldade e estava com bagagem, andei da rodoviária até o local de embarque onde encontrei um ônibus executivo que nos conduziu bem entretanto além de diferente do ônibus que queríamos (DD Semi Leito), o valor da passagem R$ 48,55 cada, era muito inferior ao valor que pagamos no ônibus no ônibus DD Semi Leito R$ 113,91 cada.
Em fim, passamos pelo atraso, prejuízo financeiro e ainda frustração em nossa viagem.
Ante ao exposto, solicito ressarcimento quanto ao transtorno qua o caso apresenta.
Há dias tento contato com a empresa, mas simplesmente tratam com descaso e sequer respondem, chegaram a pedir CPF, mas sem uma resposta ou encaminhamento. A empresa não respeita o cliente.

26/01/2022 às 16:24

Olá, Sirlane

Sua reclamação foi tratada junto aos setores envolvidos e o retorno deste atendimento foi enviado através e-mail final **s.oliveira@gmail.com
Verifique sempre que possível a sua caixa de entrada ou lixo eletrônico (spam).

Peço por gentileza, que não avalie a sua manifestação, até que as tratativas sejam finalizadas.

Seu contato é muito importante para nós, pois através dele conseguimos corrigir falhas e aprimorar nossos processos.
Obrigada pela sua paciência e tenha um ótimo dia!
Viação Águia Branca - Atendimento Especial.

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?