Atraso e transtorno

Bom, já que abrir reclamação no site de vcs não adiantando, vou falar por aqui também.
No dia 14/04/22 embarquei em São Mateus na linha C. BARRA X VITORIA no horário de 16h30. Para começar, o ônibus saiu 30 minutos atrasado de São Mateus. Chegou em Linhares por volta das 18h30 e, ao chegar na rodoviária, fomos informados que havia um problema técnico com o ônibus e que ele deveria ir para a garagem para o conserto. Achei que a Águia Branca teria bom SENSO e trocaríamos a gente de ônibus para agilizar na viagem, já que já estava em atraso. Se tivesse outro ônibus para nos levar talvez não acarretaria esse atraso e transtorno todo. Mas não, ficamos dentro do ônibus enquanto ele consertava até as 20h15 na garagem, o que acarretou muito atraso na chegada em Vitória, sendo que a previsão era para chegar 21h10. Era 22h30 e o ônibus da Águia Branca ainda estava na Serra Sede, muito atrasado, jamais ele iria chegar na rodoviária de Vitória na hora prevista sendo que já havia passado. Isso me causou muito prejuízo e transtorno pois estava com uma passagem da empresa BUSER comprada destino ao RJ as 23h e tive que descer do ônibus na Serra que era para ser em Vitória, peguei um Uber para chegar no meu destino em Vitória para pegar o Buser, o qual gastei mais 50,00 sendo que era para a água Branca chegar as 21h30 em Vitória. Não peguei o ônibus da Buser, fiquei em Vitória sem amparo, tive que ir para um hotel pois não tinha passagem de volta (no site de vcs) para São Mateus para que eu pudesse voltar para casa já que minha viagem tinha sido perdida. Gastei 85,00 na diária do hotel e mais R$104,00 na passagem Vix x SM (inclusive um absurdo cobrarem esse valor numa passagem). Ou seja, meu prejuízo e transtorno custaram em Vitória em média R$150,00 (isso não incluindo a passagem da BUSER que eu perdi, e tbm não incluindo a passagem de volta a São Mateus sendo que não era para eu ter voltado para a cidade).
Gentileza solicito uma reparação de danos ou irei procurar meus direitos junto ao meu advogado!

08/05/2022 às 07:38

Eii, Roberta ! Tudo bem?

Lamentamos profundamente que tenha tido uma experiência negativa conosco, pois trabalhamos incansavelmente para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes, por isso, focaremos todos os nossos esforços em buscar soluções para sanar não somente o inconveniente, como também melhorar o nosso relacionamento.

Este comportamento não é um padrão da Viação Águia Branca, e de forma alguma a intenção seria prejudicá-la.

Peço que nos informe os dados abaixo para averiguação:

Trecho da viagem?
Data da viagem?
Horário?
Número do bilhete?

Solicitamos por favor, que não avalie a sua manifestação, até que o atendimento seja finalizado.

Acreditamos que feedbacks são extremamente valiosos para que as melhorias sejam implantadas.

Agradeço muito toda a sua paciência e compreensão .

Sempre que precisar, conte conosco!

Um grande abraço,

Atenciosamente | Águia Branca

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?