Atraso na viagem

Durante minhas viagens de Macaé para Salvador, os ônibus estão atrasando por estarem quebrando durante o percurso, paradas desnecessárias e que levam bastante tempo parado, trazendo para mim um transtorno pois estou chegando em casa de madrugada, porque moro em Alagoinhas, e quando estou indo pra Macaé, vou pra embarcar chegando tarde demais, não cumprindo o horário.

07/06/2024 às 13:55

Olá Noslen, sou Felipe.

Espero que esteja bem.

Recebemos o seu relato e encaminhamos ao nosso time de tráfego, que identificou o veiculo e tomou ciência do ocorrido. Nos agradecemos pelo seu relato e feedback referente a sua experiência, estamos trabalhando incansavelmente para que esse tipo de situação não venha a ocorrer. Existem situações que ocorrem nesse trajeto que não temos controle sobre tal, mas outras sim, temos controle e precisamos tomar medidas para que venham ser tratadas e resolvidas.

Agradecemos por compartilhar suas observações e por nos ajudar a aprimorar nossos serviços. Estamos à disposição para qualquer dúvida, sugestão ou solicitação adicional que possa surgir. Valorizamos sua parceria e estamos ansiosos para lhe atender novamente em breve.

Conte sempre conosco!

Felipe Lima
Assistente Reclame Aqui
Viação Águia Branca

07/06/2024 às 14:45

o ônibus atrasou novamente hoje, estou chegando em Macaé 15 hs

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?

Transporte Rodoviário