Atraso

Tinha uma passagem São Paulo x Rio de Janeiro no horário das 23:55 no dia 02 de Junho, porém o ônibus atrasou depois, só saindo da rodoviária de São Paulo quase às 00:50, basicamente a1 hora a mais. Fazendo eu perder um compromisso que tinha às 8 ! desde já grato! Obrigado

11/06/2024 às 09:59

Prezado cliente, Alexandro

Me chamo Brenda, Analista Reclame Aqui da Águia Branca.

Conforme nos comunicamos de modo particular, entendemos que a pontualidade é um aspecto fundamental para garantir que nossos clientes possam cumprir seus compromissos e planos sem inconvenientes. Lamentamos sinceramente pela experiência.

Saiba que sua observação é de grande valor para nós e será utilizada como parte essencial no processo de identificação e implementação de melhorias em nossos serviços.

Reiteramos nosso compromisso com a excelência no atendimento e asseguramos que estamos empenhados em evitar que situações como esta se repitam no futuro.

Agradecemos novamente por nos contatar e por nos permitir a oportunidade de melhorar.

Cordialmente,

Brenda Correia
Analista Reclame Aqui / Águia Branca

13/06/2024 às 15:11

A atendente que entrou em contato comigo a Brenda, foi super gente boa e super atenciosa. A empresa foi super solicita !

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?

Transporte Rodoviário