Atrasos dos ônibus

Sempre que vou para o sul da Bahia escolho os serviços da Águia Branca, porém, em Ituberá, são comuns os atrasos! O horário das duas da madrugada, em que o veículo deveria estar saindo da cidade, simplesmente nunca chega no horário e os atrasos são extremamente longos, já cheguei a esperar mais de uma hora! O local é perigoso, não fica ninguém, nem da empresa ou de segurança pública e ainda somos obrigados a correr esse risco porque o ônibus esta sempre atrasado? Parei de viajar nesse horário. Agora também de dia esse comportamento se torna rotineiro. No dia 29.06, embora o horário indicado na passagem fosse das 11:10, o ônibus só chegou às 11:54, não tem condições! Isso atrasa totalmente nossa logística. Certa vez esqueci um tablet e só me dei conta quando já estava longe; entrei em contato e me mandaram ligar pra um número e, pasmem, me disseram que eu teria que ir lá, na cidade onde estavam, para registrar o boletim. Melhorem.

04/07/2022 às 13:01

Oii, Celso ! Tudo bem?

Lamentamos profundamente que tenha tido uma experiência negativa conosco, pois trabalhamos incansavelmente para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes, por isso, focaremos todos os nossos esforços em buscar soluções para sanar não somente o inconveniente, como também melhorar o nosso relacionamento.

Este comportamento não é um padrão da Viação Águia Branca, e de forma alguma a intenção seria prejudicá-lo.

As devidas providências foram tomadas internamente para que esse transtorno não se repita.

Pedimos desculpas novamente e pensando numa nova experiência conosco estamos disponibilizamos uma passagem cortesia dentro do prazo de 1(um) ano.

Quando for necessário utilizar essa cortesia, pedimos que entre em contato com nosso SAC com 3 dias de antecedência a viagem em horário comercial de segunda a sexta de 09:00 às 17:00, que iremos realizar a marcação. Destacamos que após a emissão de sua cortesia, o bilhete não poderá ser trocado ou remarcado, em caso de cancelamento o mesmo não será válido para uma nova marcação.

Acreditamos que feedbacks são extremamente valiosos para que as melhorias sejam implantadas.

Agradeço muito toda a sua paciência e compreensão .

Ah, e aproveitando, quero te pedir que avalie o meu atendimento que é extremamente importante para o meu trabalho, por isso enfatizo o pedido!

Basta acessar a sua solicitação e clicar em Avaliar.

Sempre que precisar, conte conosco!

Um grande abraço,

Atenciosamente | Águia Branca

03/08/2022 às 11:34

Rápido e tem um certo grau de preocupação com o cliente.

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?