Atrasos sem respostas

Atrasos são comuns na viação Águia Branca. (Seria até pertinente atualizar os horários de partida dos ônibus.)
Mas 1h20 de atraso sem nenhum parecer aos passageiros é uma tremenda falta de respeito. Crianças, idosos, pessoas dependendo da viagem pra trabalhar em outras cidades, sem respostas da empresa acerca do atraso absurdo.

Qual o motivo do atraso?
Não sei, nenhum funcionário se dirigiu a quem aguardava sobre os imprevistos.

Enquanto escrevo ainda aguardo. Deus saberá quanto tempo mais precisarei perder pra iniciar a viagem.

Espero que eu e todos os outros que aqui aguardam na rodoviária de Vitória recebam no mínimo uma resposta, um pedido de desculpa é uma indenização pelo ocorrido.

06/05/2022 às 20:29

Eii, Lívia ! Tudo bem?

Lamentamos profundamente que tenha tido uma experiência negativa conosco, pois trabalhamos incansavelmente para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes, por isso, focaremos todos os nossos esforços em buscar soluções para sanar não somente o inconveniente, como também melhorar o nosso relacionamento.

Este comportamento não é um padrão da Viação Águia Branca, e de forma alguma a intenção seria prejudicá-la.

Peço que nos informe os dados abaixo para averiguação:

Trecho da viagem?
Data da viagem?
Horário?
Número do bilhete?

Solicitamos por favor, que não avalie a sua manifestação, até que o atendimento seja finalizado.

Acreditamos que feedbacks são extremamente valiosos para que as melhorias sejam implantadas.

Agradeço muito toda a sua paciência e compreensão .

Sempre que precisar, conte conosco!

Um grande abraço,

Atenciosamente | Águia Branca

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?