Reclamação respondidaRespondida

Ausência de informações

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Olá, comprei uma passagem e não tem o local de embarque na mesma.

Pude perceber que isso é um problema corriqueiro da empresa, pena que isso foi visto após a compra.

Aguardo retorno, por já tentei entrar em contato com a empresa e não tive retorno.

Obrigada!

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2022 às 08:02

Oii, Vítoria ! Tudo bem?

Lamentamos profundamente que tenha tido uma experiência negativa conosco, pois trabalhamos incansavelmente para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes.

Este comportamento não é um padrão da Viação Águia Branca, e de forma alguma a intenção seria prejudicá-lo.

Segue os dados da sua viagem.

Embarque : Rodoviária do Tietê
Desembarque: Rodoviária de Petrópolis

Tivemos um aumento de acionamento de volumetria, mais estamos trabalhando para aumentar o quadro de atendimento.

Acreditamos que feedbacks são extremamente valiosos para que as melhorias sejam implantadas.

Agradeço muito toda a sua paciência e compreensão .

Ah, e aproveitando, quero te pedir que avalie o meu atendimento que é extremamente importante para o meu trabalho, por isso enfatizo o pedido!

Basta acessar a sua solicitação e clicar em Avaliar.

Sempre que precisar, conte conosco!

Um grande abraço,

Atenciosamente | Águia Branca

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?

Reclamar