Ausência de informações
Olá, comprei uma passagem e não tem o local de embarque na mesma.
Pude perceber que isso é um problema corriqueiro da empresa, pena que isso foi visto após a compra.
Aguardo retorno, por já tentei entrar em contato com a empresa e não tive retorno.
Obrigada!
Resposta da empresa
02/07/2022 às 08:02Oii, Vítoria ! Tudo bem?
Lamentamos profundamente que tenha tido uma experiência negativa conosco, pois trabalhamos incansavelmente para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes.
Este comportamento não é um padrão da Viação Águia Branca, e de forma alguma a intenção seria prejudicá-lo.
Segue os dados da sua viagem.
Embarque : Rodoviária do Tietê
Desembarque: Rodoviária de Petrópolis
Tivemos um aumento de acionamento de volumetria, mais estamos trabalhando para aumentar o quadro de atendimento.
Acreditamos que feedbacks são extremamente valiosos para que as melhorias sejam implantadas.
Agradeço muito toda a sua paciência e compreensão .
Ah, e aproveitando, quero te pedir que avalie o meu atendimento que é extremamente importante para o meu trabalho, por isso enfatizo o pedido!
Basta acessar a sua solicitação e clicar em Avaliar.
Sempre que precisar, conte conosco!
Um grande abraço,
Atenciosamente | Águia Branca