Bagageiro cheio de encomenda

Com o bagageiro cheio de encomenda e o bagageiro que era para bagagem está cheia de encomenda, impossibilitando colocará as bagagem dos passagem, já estamos a mais de 45 minutos parado, e o motorista ligando para empresa e não dão nenhuma solução. E assim continuamos a repara de uma posição dos responsáveis pela logística da empresa.
Se tiver como colocar as fotos dos passageiro que formaram uma fila a espera de uma solução.

15/12/2023 às 09:28

Olá Rubens, sou Felipe.

Espero que essa mensagem o encontre bem.

Recebemos o seu relato e encaminhamos ao time do comercial e encomendas, que tomaram ciência do ocorrido e estão tratando internamente esse caso, as agências de encomendas já estão sendo orientadas quanto a quantidade de encomendas enviadas nos bagageiros, afim de que esse tipo de situação não venha impactar em viagens futuras, assim como na sua. Sabemos que não é a melhor experiência e entendemos perfeitamente a sua insatisfação, mas somos gratos pelo seu retorno, pois nos da a oportunidade de melhorar nossos processos.

Agradecemos por compartilhar suas observações e por nos ajudar a aprimorar nossos serviços. Estamos à disposição para qualquer dúvida, sugestão ou solicitação adicional que possa surgir. Valorizamos sua parceria e estamos ansiosos para lhe atender novamente em breve.

Conte sempre conosco!

Felipe Lima
Assistente Reclame Aqui
Viação Águia Branca

15/12/2023 às 09:33

Bem atenciosa a resolver a minha reclamação.

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?