Bagagem danificada

VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA
Guarulhos - SP
17/05/2022 às 10:33

Fiz uma viagem com a empresa águia branca em março só que no bagageiro do ônibus destruíram toda minha bagagem minhas roupas caixinha de som chapinha mala cartão de vacina da minha filha fiquei sem nada.
A um mês atendente ofereu duas passagens de cortesia e o meu prejuízo

17/05/2022 às 11:40

Eii, roberta ! Tudo bem?

Lamentamos profundamente que tenha tido uma experiência negativa conosco, pois trabalhamos incansavelmente para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes, por isso, focaremos todos os nossos esforços em buscar soluções para sanar não somente o inconveniente, como também melhorar o nosso relacionamento.

Este comportamento não é um padrão da Viação Águia Branca, e de forma alguma a intenção seria prejudicá-la.

No dia 19/04/2022 foi encaminhado um e-mail para a senhora solicitando a se dirigir a agência para o preenchimento do formulário de extravio.

A senhora realizou o preenchimento do formulário ?

Pois conforme a lei só podemos seguir com os trâmites de analise após o preenchimento do formulário .

Solicitamos por favor, que não avalie a sua manifestação, até que o atendimento seja finalizado.

Acreditamos que feedbacks são extremamente valiosos para que as melhorias sejam implantadas.

Agradeço muito toda a sua paciência e compreensão .

Sempre que precisar, conte conosco!

Um grande abraço,

Atenciosamente | Águia Branca

17/05/2022 às 16:54

O formulário foi preenchido sim dia 06/03/22
Não sei quem é responsável por esse setor mais tenho a cópia comigo fotos as mensagens

18/05/2022 às 20:52

Eii, roberta ! Tudo bem?

Pedimos desculpas novamente.

Pode nos encaminhar as fotos para o e-mail sac@aguiabranca.com.br.

Agradeço muito toda a sua paciência e compreensão .

Sempre que precisar, conte conosco!

Um grande abraço,

Atenciosamente | Águia Branca

22/06/2022 às 12:36

Fiz acordo com a empresa mais até agora nada
Não atende o telefone não responde WhatsApp

23/06/2022 às 20:34

A empresa águia branca não tem compromisso com seus usuários como são poucos que reclamam eles fazem vista grossa .
Vou acionar a justiça

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?