Bagagem Esquecida

VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA
Ibiraçu - ES
21/06/2022 às 09:11

No dia 11/06 fiz uma viagem de Colatina a Ibiraçu, no carro que ia de Colatina a Vitória, esqueci minha mala no bagageiro, não entrei em contato com a empresa pois era final de semana então no começo da semana liguei, conversei com a moça e ela me passou o contato do achados e perdidos, no dia 15 liguei para o setor de achados e perdidos o rapaz me informou que procuraria minha bagagem e me ligaria de volta, não obtive retorno. No dia 16 tentei ligar mais como era feriado só dava caixa postal, no dia 17 liguei novamente e a mesmo coisa só dava caixa postal, após veio o fim de semana então obviamente não consegui falar com eles pois o atendimento funciona comente de segunda a sexta de 09:00 as 17:00, então liguei ontem dia 20, liguei várias vezes e só chama, ninguém me atende, hoje a mesma coisa, o rapaz que disse que me retornava a quase uma semana não me retornou. Necessito de meus pertencentes. Sei que um pouco foi falha minha por ter esquecido. Mais gostaria de ter minha mala de volta. Então peço por gentileza que resolvam o meu caso e tentem ao menos achar minha mala. Desde já agradeço.

21/06/2022 às 14:30

Eii, Suzelaine ! Tudo bem?

Lamentamos profundamente que tenha tido uma experiência negativa conosco, pois trabalhamos incansavelmente para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes, por isso, focaremos todos os nossos esforços em buscar soluções para sanar não somente o inconveniente, como também melhorar o nosso relacionamento.

Este comportamento não é um padrão da Viação Águia Branca, e de forma alguma a intenção seria prejudicá-la.

Peço que nos informe os dados abaixo para averiguação:

Trecho da viagem?
Data da viagem?
Horário?
Número do bilhete?
Ticket da bagagem :
Descrição da bagagem ?

Solicitamos por favor, que não avalie a sua manifestação, até que o atendimento seja finalizado.

Acreditamos que feedbacks são extremamente valiosos para que as melhorias sejam implantadas.

Agradeço muito toda a sua paciência e compreensão .

21/06/2022 às 17:01

Obrigada por me responderem.
Trecho da viagem: Colatina a Ibiraçu.
Linha: Colatina a Vitória
Data da viagem: 11/06/22
Horário: 14:00
Número do bilhete: 211553
Ticket da bagagem: 6730205
Descrição da bagagem: Era uma bolsa azul e verde, com dois bolsos na frente verde e a parte de cima azul.
Desde já agradeço.

27/06/2022 às 15:08

Oii, Suzelaine ! Tudo bem?

Este comportamento não é um padrão da Viação Águia Branca, e de forma alguma a intenção seria prejudicá-lo.

As devidas analises estão sendo realizadas pelo departamento responsável e em breve retorno com a tratativa.

Solicitamos por favor, que não avalie a sua manifestação, até que as tratativas sejam finalizadas.

Agradeço muito toda sua paciência e compreensão

28/06/2022 às 11:02

Ok, aguardo o mais rápido possível a resposta de vocês.
Desde já agradeço!

30/06/2022 às 10:18

Oii, Suzelaine ! Tudo bem?

Toda apuração foi realizada e infelizmente sua bagagem não foi localizada.

Pedimos desculpas novamente e pensando numa nova experiência conosco estamos disponibilizamos uma passagem cortesia SEMI LEITO dentro do prazo de 1(um) ano.

Quando for necessário utilizar essa cortesia, pedimos que entre em contato com nosso SAC com 3 dias de antecedência a viagem em horário comercial de segunda a sexta de 09:00 às 17:00, que iremos realizar a marcação. Destacamos que após a emissão de sua cortesia, o bilhete não poderá ser trocado ou remarcado, em caso de cancelamento o mesmo não será válido para uma nova marcação.

Agradeço muito toda a sua paciência e compreensão .

Ah, e aproveitando, quero te pedir que avalie o meu atendimento que é extremamente importante para o meu trabalho, por isso enfatizo o pedido!

Basta acessar a sua solicitação e clicar em Avaliar.

30/06/2022 às 10:40

Mais como não foi achada ? Simplesmente foi no carro até Vitória, acredito eu que quando uma bagagem é esquecida no ônibus vocês deveriam deixar no achado e perdidos com a total ciência que o cliente iria procurar, sinceramente isso é uma falta de responsabilidade, não tem como não encontrar, eu mesma vou ter que ir procurar minha mala, terei que ir em colatina e em Vitória. Dentro de minha mala tinha muitas coisas importantes para mim, remédios entre outras coisas. E uma passagem com semi leito não vai pagar nem a metade do prejuízo que eu vou ter. Procurarei medidas cabíveis, pois mesmo que eu não tenha pegado minha mala quando sai do ônibus, a responsabilidade é da empresa de cuidar dos pertences de seus clientes. Estou muito decepcionado.

30/06/2022 às 10:42

Não resolveram meu problema, simplesmente esqueci minha mala, e ao invés de guardaram na ciência que o cliente iria procurar, mais não sumiram com a minha mala e estão me oferecendo uma passagem semi leito que não paga nem a metade do meu prejuízo. Isso é uma vergonha!

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?