Bagagem extraviada

Olá boa tarde, venho por meio deste expor minha insatisfação com a empresa Águia branca. Pois bem, no dia 21/01/2022 fiz uma viagem da Bahia para São Paulo, cheguei no dia 22/01/2022
Com 05 bagagens no ônibus, ao descer no meu destino, entreguei todos os comprovantes para o funcionário para retirada das minhas bagagens, porém, para minha surpresa, ao chegar em casa faltou uma mala, já estou a dias correndo atrás da minha bagagem e eles são extremamente incoerentes nas informações prestarás a minha pessoa. Peço para vê minha mala, eles não deixam, fui até a rodovia deles, falei da minha bagagem e eles simplesmente falam que não tem nada lá, como assim gente ? Enfim, liguei e ninguém atende, fiquei horas na espera. Venho lhes informar que tentei de todas as formas possíveis para resolver de forma simples, como não obtive êxito, estarei entrando junto com um advogado com uma ação judicial contra a empresa, pois já estou a dias sendo [Editado pelo Reclame Aqui], e eles simplesmente não se movem. O extravio da bagagem e 100% de responsabilidade da empresa de transporte.

16/02/2022 às 14:33

Olá, Marcelo

Identificamos que o seu atendimento foi feito na garagem de São Paulo onde e o responsável pelo atendimento, foi até o setor de achados e perdidos na tentativa de encontrar o item perdido juntamente com você. De acordo com o seu relato foi entregue ao auxliar os tickets de 06 volumes não sabendo que na verdade haviam 07, dessa forma o desembarque foi de apenas 06 volumes ficando 01 volume para trás. Infelizmente não localizamos a bolsa na rodoviária ou achados e perdidos.

Nosso time está sempre disponível para auxiliar na busca de objetos perdidos, lamentamos que o seu não tenha sido encontrado.

Viação Águia Branca - Atendimento Especial.

28/02/2022 às 10:22

eai ? vai ficar so nisso? voces reconhecem o erro de voces e simplismente falam que nao foi encontrado. pois bem, ja esperei meses por isso. nao resolvem de jeito nenhum, estarei dando inicio a uma ação judicial contra os senhores. pois nao tem condiçoes. ligo e ninguem atende. cansei.

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?