Barata no ônibus

VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA
14/05/2022 às 12:11

Perdi o horário do ônibus da compra original 13/5/22 - 21:55h (RJ - Rodoviária Novo Rio / SP - Rodoviária do Tietê) e fui realocada no horário de 23:40h. Assim que me acomodei na poltrona, antes mesmo do ônibus partir, havia uma barata andando na poltrona na minha frente. Chamei um dos funcionários que fazia a contagem dos passageiros e ele apenas disse que veria se a dedetização estava em dia. E ainda assim o ônibus partiu sem mais nenhuma posição de nenhum dos funcionários da empresa.
Lembrando que havia pago $89,90 na primeira passagem e, para ser realocada, paguei a diferença de $29,90 + $14,90 de multa para ser colocada num ônibus de péssima qualidade, com poltrona extremamente pequena e ônibus com barata.

Primeira e última vez que usei o serviço desta companhia.

16/05/2022 às 21:26

Oii, Priscila ! Tudo bem?

Lamentamos profundamente que tenha tido uma experiência negativa conosco, pois trabalhamos incansavelmente para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes, por isso, focaremos todos os nossos esforços em buscar soluções para sanar não somente o inconveniente, como também melhorar o nosso relacionamento.

Este comportamento não é um padrão da Viação Águia Branca, e de forma alguma a intenção seria prejudicá-la.

As devidas analises estão sendo realizadas pelo departamento responsável e em breve retorno com a tratativa.

Solicitamos por favor, que não avalie a sua manifestação, até que as tratativas sejam finalizadas.

Agradeço muito toda sua paciência e compreensão

Sempre que precisar, conte conosco!

Um grande abraço,

Atenciosamente | Águia Branca

17/05/2022 às 10:02

Oii, Priscila! Tudo bem?

As devidas providências foram tomadas internamente para que esse transtorno não se repita.

Pedimos desculpas novamente e pensando numa nova experiência conosco estamos disponibilizamos uma passagem cortesia DD LEITO dentro do prazo de 1(um) ano.

Quando for necessário utilizar essa cortesia, pedimos que entre em contato com nosso SAC com 3 dias de antecedência a viagem em horário comercial de segunda a sexta de 09:00 às 17:00, que iremos realizar a marcação. Destacamos que após a emissão de sua cortesia, o bilhete não poderá ser trocado ou remarcado, em caso de cancelamento o mesmo não será válido para uma nova marcação.

Acreditamos que feedbacks são extremamente valiosos para que as melhorias sejam implantadas.

Agradeço muito toda a sua paciência e compreensão .

Ah, e aproveitando, quero te pedir que avalie o meu atendimento que é extremamente importante para o meu trabalho, por isso enfatizo o pedido!

Basta acessar a sua solicitação e clicar em Avaliar.

Sempre que precisar, conte conosco!

Um grande abraço,

Atenciosamente | Águia Branca

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?