bens depredado em viagem

eu fiz uma viagem no domingo de pascoa de sao paulo ate o rio de janeiro pela manha en que ouve eventuas eventos onde um deles forao a troca de onibos pela metade do caminho onde apresentava problemas , trocamos de onibos e deichamos nossas mala no mesmo em que iniciamos e levamos apenas os pertence de colo eu sempre carrego meu eletronicos em mochilas pra nao ser danificados quando cegamos ao rio de janeiro toda aquela agitaçao de ter que esperar mala eu esqueci mina mochila com meu notbook e outros eletronicos dentro do onibos quando fui questionar sobre a mochila estava jogada no chao com dos policias a revistando oeguei os pertences e fui embora quando ceguei em casa liguei meu notbokk estava com a tela quebrada pertence que estava sem nem um danos totalmente bem cuidado talves a forma que foi posta tenha quebrado e teno feitos diversos contatos com a empresa que ainda nao exauriu confiança sobre o fatos e nem procurou a se comunicar e se redimir do mal entendido e pelos danos causado a mim um pessimo atendimento pelo portal fis ouvidoria nao enviarao protocologo tendo que abrir outr OUVIDORIA UM PESSIMO ATENDIDMENTO ONDE UMA VES RESPOSABILIDADE DESTA EMPRESA POR TODO OCORRIDO

27/04/2022 às 10:28

Oii, carla ! Tudo bem?

Lamentamos profundamente que tenha tido uma experiência negativa conosco, pois trabalhamos incansavelmente para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes, por isso, focaremos todos os nossos esforços em buscar soluções para sanar não somente o inconveniente, como também melhorar o nosso relacionamento.

Este comportamento não é um padrão da Viação Águia Branca, e de forma alguma a intenção seria prejudicá-la.

Toda tratativa está sendo realizada pelo departamento responsável, pode nos encaminhar foto do notebook com a tela quebrada, e em breve retorno com a resolução.

Solicitamos por favor, que não avalie a sua manifestação, até que o atendimento seja finalizado.

Acreditamos que feedbacks são extremamente valiosos para que as melhorias sejam implantada.

Sempre que precisar, conte conosco!

Um grande abraço,

Atenciosamente | Águia Branca

30/04/2022 às 02:34

onde envio as fotos do notbok trincado ?

30/04/2022 às 02:36

poderiao me se comunicar comigo pelo watszap na consigo enviar as fotos por aqui

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?