Bolsa esquecida no onibus

Viajei no dia 15/05/2022 para o dia 16/05/2022 segunda-feira, e esqueci uma bolsa no compartimento que fica em cima do assento, liguei pro achados e perdidos e eles não sabem o destino, sumiu
apesar de ter esquecido a empresa deveria guardar por um tempo.
Anexo passagem que esta no nome do meu irmão, estava no assento Numero 02.
Walteir S. Jureswski

18/05/2022 às 18:09

Oii, Walteir ! Tudo bem?

Lamentamos profundamente que tenha tido uma experiência negativa conosco, pois trabalhamos incansavelmente para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes, por isso, focaremos todos os nossos esforços em buscar soluções para sanar não somente o inconveniente, como também melhorar o nosso relacionamento.

Este comportamento não é um padrão da Viação Águia Branca, e de forma alguma a intenção seria prejudicá-lo.

As devidas analises estão sendo realizadas pelo departamento responsável e em breve retorno com a tratativa.

Solicitamos por favor, que não avalie a sua manifestação, até que as tratativas sejam finalizadas.

Agradeço muito toda sua paciência e compreensão

Sempre que precisar, conte conosco!

Um grande abraço,

Atenciosamente | Águia Branca

20/05/2022 às 09:21

Oii, Walteir ! Tudo bem?

Toda apuração foi realizada entretanto não foi localizado nenhum pertence em nossa garagem com as características destacadas.

Objetos e documentos perdidos dentro dos ônibus são recolhidos pelo cobrador ou motorista e encaminhados à garagem da linha. Todos os pertences encontrados por terceiros deverão ser encaminhados ao Setor de Achados e Perdidos para posterior devolução ao dono.

Entretanto nos disponibilizamos também do apoio dos passageiros que podem ter localizados esse pertence, antes do veiculo chega na garagem.

Agradeço muito toda sua paciência e compreensão

Sempre que precisar, conte conosco!

Um grande abraço,

Atenciosamente | Águia Branca

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?