Canais de atendimento (SAC) não funcionam

Ha dias alternados estou tentanto atendimento no SAC no 0800.. e não existe atendimento.
Tempo excessivo ate queda da ligação, mesmo apos varias tentativas.
Em 15/01 enviei email ao "sac@aguiabranca.com.br" e ate presente momento, não houve qualquer retorno ou interação.
Lamentavel, não existir um canal simples e rapido para atendimento ao cliente.

31/01/2022 às 10:13

Olá, Leonídio

Sua reclamação será tratada junto aos setores envolvidos o mais breve possível e para facilitar nossa comunicação o retorno deste atendimento será realizado através e-mail ou telefone cadastrados neste processo. Verifique sempre que possível a sua caixa de entrada ou lixo eletrônico (spam).

Peço por gentileza, que não avalie a sua manifestação, até que as tratativas sejam finalizadas.
Obrigada pela sua paciência e tenha um ótimo dia!

Viação Águia Branca - Atendimento Especial.

03/02/2022 às 15:37

Pois bem, ate presente momento não houve qualquer contato ou avanço.

09/02/2022 às 14:47

Maisn alguns dias se passaram e nenhum contato ou retorno dessa Empresa aconteceu.
Ate quando vamos esperar uma resposta sobre o não atendimento telefonico do Sac e retorno do email enviado ao mesmo ?

10/02/2022 às 15:16

Olá, Leonidio

Agradecemos muito seu feedback e informamos que já estamos tomando providencias junto ao Ponto de Parada através do Supervisor responsável por Gov. Valadares para que haja uma melhoria continua, pois de fato nosso cliente merece o melhor.

Pedimos desculpas pelo transtorno, essa não é a experiencia que queremos te entregar.

Viação Águia Branca - Atendimento Especial.

11/02/2022 às 15:08

Lamento profundamente ter recebido uma resposta tão evasiva, mesmo apos tanto tempo na postagem da reclamação, bem como no envio do email ao SAC (15/01), email que sequer foi respondido.
Aliado a não resposta sobre questionamento do não atendimento nos telefones do SAC.
Realmente não e essa experiencia que eu gostaria de ter recebido.

15/02/2022 às 14:56

Lento/demorado e com resposta não conclusiva (evasiva)

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?