CANCELAMENTO DE VIAGEM SEM ME AVISAR!!

Eu tive um verdadeiro problema com essa empresa que eu nunca tinha passado na minha vida.

Havia comprado a minha passagem para ir ao Rio de Janeiro desde o mês de Setembro do ano passado, mais precisamente no dia 16/09. O pagamento caiu para a empresa pelo cartão, tudo certo. A viagem estava programada para o dia 18/12/2021 às 13:15 saindo de Santo André para o Rio.

Chegando na rodoviária com meia hora de antecedência, fui atendida por outro funcionário pelo qual não pertencia a Águia Branca (o funcionário da empresa de vocês pediu para que ele me atendesse) e olhasse se eu tinha o QR code da minha passagem. Este, olhou muito porcamente as minhas informações e se quer conferiu no sistema uma vez que se tivesse feito, já teria reparado no momento que a Águia Branca, simplesmente tinha CANCELADO o ônibus que me levaria para o Rio.

Eu, achando que tudo estava certo uma vez que o funcionário de outra empresa ( Santa Cruz) me garantiu, esperei o meu ônibus chegar. Deu o horário e ônibus não apareceu. Consultando os funcionários novamente no guichê foi quando eu tive a infeliz surpresa que a minha viagem havia sido cancelada por essa empresa que não teve o trabalho de me avisar em 4 meses de compra da passagem.

Então daí, só foi dor de cabeça e sucessivos maus atendimentos: primeiro que o funcionário de Santo André disse que um carro da Águia branca iria me levar até São Paulo para pegar outro ônibus. Um absurdo, uma vez que tinha comprado a passagem para sair de Santo André (e mais cara ainda por cima). Depois eu iria de uber, por fim, acabei pegando carona com um ônibus que iria para Campinas da Santa Cruz, que me deixou na Tietê onde NADA do que o funcionário de Santo André me disse que iria acontecer, aconteceu.

Segundo ele, um funcionário chamado Edson, estaria me esperando para realizar o meu embarque IMEDIATO em outro ônibus para o Rio. Mentira. Não fui recebida por nenhum Edson, e NENHUM FUNCIONÁRIO da Águia Branca quando desci na Tiête. Depois de eu mesma ter procurado por informação, tive que esperar 45 minutos por outro ônibus. Só assim consegui realizar a minha viagem que foi programada desde Setembro. Iria chegar no Rio as 21 horas e cheguei meia noite!!!

Um descaso total, péssimo comprometimento com o cliente. Os únicos funcionários a quem deve um agradecimento especial foi o motorista Emerson e o gerente da Graal que nos ofereceu uma ótima cortesia, de resto, fiquei muito desapontada e uma viagem que deveria ter sido muito boa, foi cheia de dor de cabeça e de chateação!! Espero que com essa experiência, vcs possam melhorar as informações e que isso nunca mais aconteça!

21/01/2022 às 10:42

Flavia, boa tarde! Tudo bem? Espero que sim!
Meu nome é Emanuelly e sou a responsável por este atendimento.

Seu contato é muito importante para nós, pois através dele conseguimos corrigir falhas e aprimorar nossos processos.

Quero deixar claro que entendo perfeitamente sua insatisfação e informo que
o ocorrido está em análise e tratativa pelo setor responsável.

O prazo para retorno é de 05 dias úteis. Assim que tiver um posicionamento, notificarei de imediato.

Obrigada pela sua paciência e tenha um ótimo dia!

Permaneço sempre à disposição das 8:00 às 17:00 horas.

Emanuelly | Viação Águia Branca - Atendimento Especial

01/02/2022 às 16:28

Boa tarde. Ainda estou aguardando o posicionamento da empresa.

Segundo a atendente Emanuelly na mensagem acima, deveria ter tido um retorno em 5 dias úteis que já passaram, e nada da empresa me dar um posicionamento satisfatório.

Sigo no aguardo.

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?