Carro sem adereços condizentes com a passagem

Comprei uma passagem salvador×Rio pra o dia 12 de junho chegada dia 13 as 20h55. Na hora da compra diz que o ônibus tem wi-fi e entrada pra USB, e veja que surpresa não tem nenhum dos dois. Todas as entradas QUEBRADAS e apenas uma tomada em cima de alguma poltrona sorteada, várias pessoas pra carregar o celular e maior confusão. O pior é que na minha passagem dizia que eu iria chegar no RJ as 20h55 minutos. E estou digitando essa mensagem as 20h44 minutos saindo de macaé e nem sei que horas vai chegar lá no RJ porque ainda tem parada, perguntando ao motorista ele informou que iria demorar de 3h a 3h e 30 ou seja EU IA PRA CASA DE TRASPORTE PÚBLICO BRT e agora como vou ? Já que o BRT para de rodar de meia noite e provavelmente meia noite em uma boa ocasião É A HORA QUE EU VOU ESTAR CHEGANDO LA. Ou seja terei que dormir na rodoviária porque não tenho dinheiro pra pegar Uber porque me planejei pra ir de ônibus, além de todo transtorno de carregar o celular ainda vou dormir na rodoviária por causa das absurdas mais de 3h de atraso de vocês. Eu vou processar

17/06/2024 às 14:29

Olá Joice, sou Felipe.

Espero que esteja bem.

Recebemos o seu relato e encaminhamos ao nosso time de manutenção, após uma analise minuciosa identificamos o veículo na qual realizou a viagem e a equipe de manutenção está atuando com o objetivo de evitar futuros ocorridos como os que nos compartilhou. Além disso, a equipe se compromete em realizar uma avaliação mais rigorosa antes da liberação do veículo para proporcionar nossos clientes o serviço de qualidade que merecem. Referente ao atraso, lamentamos profundamente e entendemos a sua insatisfação. Por isso somos gratos pelo seu relato e feedback, pois nos da a oportunidade de melhoria dos nossos processos afim de que o tipo de situação mencionada não ocorra novamente.

Agradecemos por compartilhar suas observações e por nos ajudar a aprimorar nossos serviços. Estamos à disposição para qualquer dúvida, sugestão ou solicitação adicional que possa surgir. Valorizamos sua parceria e estamos ansiosos para lhe atender novamente em breve.

Conte sempre conosco!

Felipe Lima
Assistente Reclame Aqui
Viação Águia Branca

17/06/2024 às 14:39

fui muito bem orientada e muito bem atendida voltaria sim a fazer negócio e foi explicado que foi uma ocasião a parte. muito obrigado pelo ótimo e rápido atendimento

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?

Transporte Rodoviário