Cobrança de lugar diferente

VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA
Afonso Cláudio - ES
12/06/2022 às 16:42

Direto compro passagem destino a Viana, e sempre paro na PRF, e várias vezes já foi cobrado um valor a mais, como se fosse até Vitória. Sabemos que na PRF faz parte do município de Viana, então porque está sendo cobrado até Vitória? Acho absurdo, pois Viana é cobrado só até na Alinutre, e de lá até a PRF não dá nem 2 km, e com isso tenho que pagar até Vitória. Cabe até um possível processo encima da empresa.

13/06/2022 às 19:40

Eii, Tays ! Tudo bem?

Lamentamos profundamente que tenha tido uma experiência negativa conosco, pois trabalhamos incansavelmente para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes, por isso, focaremos todos os nossos esforços em buscar soluções para sanar não somente o inconveniente, como também melhorar o nosso relacionamento.

Este comportamento não é um padrão da Viação Águia Branca, e de forma alguma a intenção seria prejudicá-la.

Peço que nos informe os dados abaixo para averiguação:

Trecho da viagem?
Data da viagem?
Horário?
Número do bilhete?

Solicitamos por favor, que não avalie a sua manifestação, até que o atendimento seja finalizado.

Acreditamos que feedbacks são extremamente valiosos para que as melhorias sejam implantadas.

Agradeço muito toda a sua paciência e compreensão .

Sempre que precisar, conte conosco!

Um grande abraço,

Atenciosamente | Águia Branca

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?