Cobrança indevida

Quero deixar aqui registrada minha insatisfação com a viação aguia branca, comprei uma passagem de Eunapolis para vitória dia 11/05, por motivos pessoais resolvi ir no sabado e liguei para alterar minha passagem para o dia 07/05 e qual foi minha surpresa.

A atendente me cobrou uma taxa de 50,00 para alterar a passagem, alegando que o desconto que eu obtive com o codigo do diadotrabalho25 é invalidado caso eu resolva alterar a passagem. A minha insatisfação é porque nao estou alterando o trecho, nao estou alterando o onibus nao estou alterando nada alem da data de embarque.

A pergunta é: Sera que se fosse eles alterando a minha data de embarque por um motivo deles o cupom de desconto também seria invalidado? Sem contar a demora no atendimento telefonico.

06/05/2022 às 20:20

Oii, Thiago ! Tudo bem?

Lamentamos profundamente que tenha tido uma experiência negativa conosco, pois trabalhamos incansavelmente para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes, por isso, focaremos todos os nossos esforços em buscar soluções para sanar não somente o inconveniente, como também melhorar o nosso relacionamento.

Este comportamento não é um padrão da Viação Águia Branca, e de forma alguma a intenção seria prejudicá-lo.

As devidas analises estão sendo realizadas pelo departamento responsável e em breve retorno com a tratativa.

Solicitamos por favor, que não avalie a sua manifestação, até que as tratativas sejam finalizadas.

Agradeço muito toda sua paciência e compreensão

Sempre que precisar, conte conosco!

Um grande abraço,

Atenciosamente | Águia Branca

09/05/2022 às 11:35

OK, fico no aguardo

09/05/2022 às 17:46

Oii, Thiago! Tudo bem?

Após averiguação foi constatado que o e-mail encaminhado ao senhor sobre a promoção , especifica as regras de utilização, onde informa que a promoção perde a validade em casos de troca e remarcação.

E pensando numa nova experiência conosco estamos disponibilizamos um cupom de desconto, conforme critérios abaixo:

- Cupom DESCONTO50-RLEA
- Válido para compras e embarques até 31/07/2022
- Cupom para uso único para o CPF
- Promoção não é válida para casos de trocas, cancelamentos e remarcações.
- Desconto não é aplicado às taxas de embarque, pedágio e seguro.

Agradeço muito toda a sua paciência e compreensão .

Ah, e aproveitando, quero te pedir que avalie o meu atendimento que é extremamente importante para o meu trabalho, por isso enfatizo o pedido!

Basta acessar a sua solicitação e clicar em Avaliar.

Sempre que precisar, conte conosco!

Um grande abraço,

Atenciosamente | Águia Branca

23/05/2022 às 15:40

Atendimento nota 1000

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?