Reclamação não respondidaNão respondida

Cobrança por serviço não prestado

Reclamação não respondidaNão respondida

No dia 27/11/21 realizei a compra, via site da empresa, de uma passagem de Salvador a itapetinga no valor de 151,61 no ônibus convencional. No dia seguinte, 28/11/21, resolvi trocar pela passagem no ônibus Double leito no valor de 287,87. Então entrei no site e solicitei a troca, inseri os dados do meu cartão e cobrou a diferença no valor de 136,26. No entanto, o site deu um erro e a troca da passagem não foi efetuada. Assim, paguei por um serviço que não foi prestado.
No mesmo dia me dirigi até ao guichê da águia branca da rodoviária de Salvador, e o atende dente confirmou que a troca não foi realizada e que ele não poderia fazer nada, que eu teria que entrar com o número 0800 da empresa. Como eu iria viajar a trabalho tive que refazer a troca e pagar novamente a diferença.
Após várias tentativas consegui falar com a atendente, a mesma informou que iria passar a demanda para o setor responsável e que se necessário entrariam em contato comigo. No entanto a mesma informou que não tinha prazo. A mesma informou que o protocolo de atendimento por e-mail e não recebi. Por sorte gravei toda a ligação.
Como minha fatura fecha dia 07, não gostaria de pagar este valor sendo que não recebi o serviço

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?