[Editado pelo Reclame Aqui] com a empresa. Não aconselho ninguém viajar

VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA
07/05/2022 às 11:00

Nunca mais viajo nessa empresa e tbm não vou aconselhar ninguém a viajar principalmente meus familiares. Deixaram eu e meus dois filhos na parada de Resende, fomos em um outro ônibus, quando eu peguei meus pertences estava faltando 1,5kg de requeijão 45$, um cabo USB 25$ e até o leite fermentado das crianças. Deixou meu bebê de 1 ano e uma criança de 7 anos, sem fralda sem a comida sem mamadeira das 9:30 até às 14:30 q foi o horário que cheguei na rodoviária, meus filhos passaram fome e o bebê de 1 ano ficou todo assado. Até agora quando lembro do q passamos me bate um desespero. Por favor quero o reembolso dos meus itens furtado já q o q eu passei não pode ser recompensado.

08/05/2022 às 07:38

Eii, KELLY ! Tudo bem?

Lamentamos profundamente que tenha tido uma experiência negativa conosco, pois trabalhamos incansavelmente para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes, por isso, focaremos todos os nossos esforços em buscar soluções para sanar não somente o inconveniente, como também melhorar o nosso relacionamento.

Este comportamento não é um padrão da Viação Águia Branca, e de forma alguma a intenção seria prejudicá-la.

Peço que nos informe os dados abaixo para averiguação:

Trecho da viagem?
Data da viagem?
Horário?
Número do bilhete?

Solicitamos por favor, que não avalie a sua manifestação, até que o atendimento seja finalizado.

Acreditamos que feedbacks são extremamente valiosos para que as melhorias sejam implantadas.

Agradeço muito toda a sua paciência e compreensão .

12/05/2022 às 12:18

Vitória da conquista/ são Paulo
05/05/2022
11:30
Número do bilhete: 359184/676142

12/05/2022 às 14:44

Oii, KELLY ! Tudo bem?

As devidas analises estão sendo realizadas pelo departamento responsável e em breve retorno com a tratativa.

Solicitamos por favor, que não avalie a sua manifestação, até que as tratativas sejam finalizadas.

Agradeço muito toda sua paciência e compreensão

15/05/2022 às 12:30

Por favor preciso de uma posição da empresa. Não vou ficar no prejuízo de forma alguma.

16/05/2022 às 15:47

Oii, KELLY ! Tudo bem?

As devidas providências foram tomadas internamente junto ao motorista para que esse transtorno não se repita.

Pedimos desculpas novamente e pensando numa nova experiência conosco estamos disponibilizamos duas passagem cortesia no
DD - SEMILEITO dentro do prazo de 1(um) ano.

Quando for necessário utilizar essa cortesia, pedimos que entre em contato com nosso SAC com 3 dias de antecedência a viagem em horário comercial de segunda a sexta de 09:00 às 17:00, que iremos realizar a marcação. Destacamos que após a emissão de sua cortesia, o bilhete não poderá ser trocado ou remarcado, em caso de cancelamento o mesmo não será válido para uma nova marcação.

Agradeço muito toda a sua paciência e compreensão .

Ah, e aproveitando, quero te pedir que avalie o meu atendimento que é extremamente importante para o meu trabalho, por isso enfatizo o pedido!

Basta acessar a sua solicitação e clicar em Avaliar.

17/05/2022 às 09:07

Obrigada por ter resolvido meu caso, foi resolvido rápido. Um ótimo atendimento

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?