Compra de Passagem com Cartão de Crédito via Site

Quero aqui fazer uma reclamação, pois no sábado dia 09/04, ao tentar fazer uma compra de passagem via site, recebia a informação que "transação não autorizada nessa instituição bancária, favor selecione outra forma de pagamento, ou digite dados de outro cartão", imediatamente liguei para a Central do Ourocard e nada de errado tinha com os meus cartões, inclusive, usei em uma compra na Amazon.
Tentei via whatsapp e também não deu certo. Como só tinha uma vaga no leito cama para o dia que eu precisava, tive que me deslocar para o guichê da empresa na rodoviária, e além de gastar combustível ( que está tão caro), ainda perdi os R$20,00 de desconto a que teria direito. E detalhe, lá o cartão passou sem o menor problema, inclusive já vi reclamação semelhante aqui no site.
Acho um abusrdo ser penalizado por um erro, que já percebi ser recorrente, ao ler no Reclame Aqui.
Assim, qual a resposta da empresa ? O que tem acontecido? Me senti engando já que o site não funciona e o desconto não pode ser utilizado no guichê.
Fiz um e-mail para o SAC da empresa, no dia 11/04 e até o momento não obtive resposta. Que falta faz uma concorrência ..

26/04/2022 às 22:19

Oii, Carlos ! Tudo bem?

Lamentamos profundamente que tenha tido uma experiência negativa conosco, pois trabalhamos incansavelmente para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes.

Este comportamento não é um padrão da Viação Águia Branca, e de forma alguma a intenção seria prejudicá-lo.

Após averiguação foi constatado que a compra não foi aprovada, devido uma analise de dados cadastrais. O departamento responsável já averiguou os dados e seu cadastro está liberado e ativo para efetivação de compras.

Pedimos desculpas pelo transtorno.

Acreditamos que feedbacks são extremamente valiosos para que as melhorias sejam implantadas.

Agradeço muito toda a sua paciência e compreensão .

Ah, e aproveitando, quero te pedir que avalie o meu atendimento que é extremamente importante para o meu trabalho, por isso enfatizo o pedido!

Basta acessar a sua solicitação e clicar em Avaliar.

Sempre que precisar, conte conosco!

Um grande abraço,

Atenciosamente | Águia Branca

03/06/2022 às 15:04

O que mais me chama a atenção é a dificuldade que temos de manter contato com a águia branca por telefone e até mesmo por e-mail, só obtive resposta depois que fiz a reclamação neste site.
Quanto a voltar a fazer negócio com a empresa , sofremos com o monopólio existente no setor aqui onde moro.

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?