Compra no site negada.

Estava efetuando uma compra no site da Viação Águia Branca de quatro passagens São Paulo x Nova Iguaçu, E não foi autorizada a compra. Entrei em contato com meu cartão de crédito, e me informaram que foi a Viação que não autorizou a compra. Entrei em contato com a empresa e fui informada que "havia um bloqueio no meu cadastro na função crédito, e que abririam um chamado para avaliarem o que aconteceu." Obs. no site informa que aceita a bandeira do meu cartão, tinha vagas para a data e hora que escolhi, as opções que me deram para pagar, eram PIX ou PICPAY.

16/05/2022 às 14:10

Oii, juliana ! Tudo bem?

Lamentamos profundamente que tenha tido uma experiência negativa conosco, pois trabalhamos incansavelmente para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes.

Este comportamento não é um padrão da Viação Águia Branca, e de forma alguma a intenção seria prejudicá-la.

Toda apuração cadastral foi realizada internamente e seu cadastro está liberado para realização de compra.

Gentileza realizar nova tentativa.

Acreditamos que feedbacks são extremamente valiosos para que as melhorias sejam implantadas.

Agradeço muito toda a sua paciência e compreensão .

Ah, e aproveitando, quero te pedir que avalie o meu atendimento que é extremamente importante para o meu trabalho, por isso enfatizo o pedido!

Basta acessar a sua solicitação e clicar em Avaliar.

Sempre que precisar, conte conosco!

Um grande abraço.
Atenciosamente | Águia Branca

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?