Compra via pix porém a passagem não foi emitida

Efetuei o pagamento de uma passagem via PIX, para o dia 02/05/2022, porém a passagem não foi emitida. Não chegou no meu email, porém tenho o comprovante de que o pagamento foi feito. E gostaria que a passagem fosse emitida, porque dia 02/05 preciso viajar com urgência. Entrei em contato através dos canais de atendimento e não fui atendida (Fiquei ainda mais frustrada). Passei quase 17 minutos para falar com o SAC da empresa e não consegui. Estou muito chateada e frustrada com essa situação. Para que coloca uma opção via PIX sendo que essa opção não dá certo. É frustrante, exaustiva e muito chata a situação! Espero ter o retorno logo para poder viajar dia 02 em paz, costumo viajar com a águia branca e estou extremamente chateada com essa situação. Pensei que essa opção de PIX fosse segura. O dinheiro saiu da minha conta mas a passagem não foi emitida, como pode?

26/04/2022 às 12:21

Oii, Rosana ! Tudo bem?

Lamentamos profundamente que tenha tido uma experiência negativa conosco, pois trabalhamos incansavelmente para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes, por isso, focaremos todos os nossos esforços em buscar soluções para sanar não somente o inconveniente, como também melhorar o nosso relacionamento.

Este comportamento não é um padrão da Viação Águia Branca, e de forma alguma a intenção seria prejudicá-la.

As devidas providências foram tomadas internamente para que esse transtorno não se repita, e o valor cobrado foi estornado em sua conta no dia 25/04/2022, favor averiguar.

Pedimos desculpas novamente e pensando numa nova experiência conosco estamos disponibilizamos um descanso de 30% na sua próxima compra pelo site.

Quando for necessário utilizar o desconto, pedimos que entre em contato com nosso SAC com 3 dias de antecedência a viagem em horário comercial de segunda a sexta de 09:00 às 17:00, que iremos gerar o CUPOM.

Acreditamos que feedbacks são extremamente valiosos para que as melhorias sejam implantadas.

Agradeço muito toda a sua paciência e compreensão .

Ah, e aproveitando, quero te pedir que avalie o meu atendimento que é extremamente importante para o meu trabalho, por isso enfatizo o pedido!

Basta acessar a sua solicitação e clicar em Avaliar.

Sempre que precisar, conte conosco!

Um grande abraço,

Atenciosamente | Águia Branca

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?