Comprei passagem pelo site e não recebi

Comprei passagem pelo site e não recebi

11/05/2022 às 20:29

Oii, Jéssica ! Tudo bem?

Lamentamos profundamente que tenha tido uma experiência negativa conosco, pois trabalhamos incansavelmente para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes, por isso, focaremos todos os nossos esforços em buscar soluções para sanar não somente o inconveniente, como também melhorar o nosso relacionamento.

Este comportamento não é um padrão da Viação Águia Branca, e de forma alguma a intenção seria prejudicá-la.

Gostaríamos de explicar que isso ocorreu devido uma falha sistêmica e que as devidas providências foram tomadas internamente para que isso não se repita.

O estorno dos valores foram estornados em seguida, favor averiguar sua conta.

Pedimos desculpas novamente e pensando numa nova experiência conosco estamos disponibilizamos um descanso de 30% na sua próxima compra pelo site.

Quando for necessário utilizar o desconto, pedimos que entre em contato com nosso SAC com 3 dias de antecedência a viagem em horário comercial de segunda a sexta de 09:00 às 17:00, que iremos gerar o CUPOM.

Acreditamos que feedbacks são extremamente valiosos para que as melhorias sejam implantadas.

Agradeço muito toda a sua paciência e compreensão .

Ah, e aproveitando, quero te pedir que avalie o meu atendimento que é extremamente importante para o meu trabalho, por isso enfatizo o pedido!

Basta acessar a sua solicitação e clicar em Avaliar.

Sempre que precisar, conte conosco!

Um grande abraço,

Atenciosamente | Águia Branca

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?