Comprei uma passagem contendo um pacote de benefícios, mas na hora de usufruir não tem!

Programei minhas férias para outro estado e como tenho uma loja virtual de moda praia (@donasdapraia), resolvi ir de ônibus ao invés de carro e contratei um pacote contendo o wi-fi, pois não poderia ficar sem rede de acesso de internet, uma vez que nessa época do ano é que tem mais saídas de vendas, no entanto, para minha surpresa/prejuízo quando fui solicitar a senha da internet ao motorista, este informou que o serviço estava indisponível e se eu quisesse teria que ligar no 0800, liguei imediatamente com intuito de ser fornecido o serviço contratado, mas para a minha total surpresa e indignação o call center (depois de mais de 40 min. de espera) informou que não tinha uma resolução imediata e que iria abrir uma reclamação a fim de verificar o ocorrido (protocolo *******) , quase desisti da viajem, pelo iminência do prejuízo, mas meu marido me convenceu e acabei viajando indignada com a oferta não cumprida, sem possibilidade de resolução. Diante dos fatos, requeiro a imediata restituição/reembolso dos valores os quais dispensei referente aos serviços que não foram prestados como pactuado. Importante deixar registrado que fiquei sem acesso de internet (incomunicável), por mais de 12h, pois o acesso de dados moveis durante o percurso não pega sinal.

04/03/2024 às 16:41

Prezada cliente, Vania

Agradecemos por compartilhar suas preocupações, pois isso nos permite avaliar e melhorar nossos serviços continuamente.

Encaminhamos suas observações à nossa equipe de manutenção para verificação, onde será realizado um serviço de Recall no veículo 33310, visto que, no sistema que monitora as conexões ativas de sinal demonstraram ativas durante o percurso.

É importante ressaltar que o serviço de Wi-Fi fornecido a bordo de nossos ônibus está sujeito à área de cobertura da operadora de serviços de internet móvel durante o trajeto. Em certas circunstâncias, especialmente em áreas mais remotas ou regiões com sinal limitado, a conectividade pode ser comprometida, mesmo que o sistema esteja funcionando corretamente.

Entendemos a importância da conectividade durante suas viagens, especialmente para sua atividade comercial, e queremos reiterar nosso compromisso em fornecer o melhor serviço possível. Estamos sempre buscando maneiras de aprimorar nossa oferta e esperamos poder atendê-la melhor em suas futuras viagens.

Contudo, após todas as análises internas mencionadas acima, não será possível reembolsarmos.

Agradecemos sua compreensão e estamos à disposição para quaisquer outras questões ou esclarecimentos que possam surgir.

Brenda
Analista de Atendimento ao Cliente / Viação Águia Branca

04/03/2024 às 17:43

Essa informação é meramente uma justificativa para o inaceitável e injustificável ausência do serviço.

Durante todo o percurso não houve internet disponível, embora tivesse sinal.

Tanto é que foi indagado ao motorista o qual confirmou que não tinha internet e que isso já é de conhecimento da empresa.

Dessa forma, reitero o pedido de reembolso administrativamente, sob pena em ter que recorrer a um advogado a fim de solicitar que seja realizada a justiça da esfera judicial.

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?