Comprei uma passagem mas não recebi

Comprei uma passagem para 28/06/2022, destino são paulo -sp e ponto de partida Itaobim - MG, Horário de embarque 13:45. Porem eu não recebi nada! Ao concluir a compra automaticamente foi debitado o valor de 328,32 da minha conta e logo após apareceu um " erro " dizendo que não foi possível realizar a comprar e tentar novamente. Achei que seria estornado em minutos ou talvez em horas. mas até o momento nada!

28/06/2022 às 11:55

Oii, Lucas ! Tudo bem?

Lamentamos profundamente que tenha tido uma experiência negativa conosco, pois trabalhamos incansavelmente para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes, por isso, focaremos todos os nossos esforços em buscar soluções para sanar não somente o inconveniente, como também melhorar o nosso relacionamento.

Este comportamento não é um padrão da Viação Águia Branca, e de forma alguma a intenção seria prejudicá-lo.

As devidas providências foram tomadas internamente para que esse transtorno não se repita.

O valor cobrado foi estornado em seguida junto a administradora do cartão, encaminhado o comprovante para seu e-mail.

Pedimos desculpas novamente e pensando numa nova experiência conosco estamos disponibilizamos uma passagem cortesia dentro do prazo de 1(um) ano.

Quando for necessário utilizar essa cortesia, pedimos que entre em contato com nosso SAC com 3 dias de antecedência a viagem em horário comercial de segunda a sexta de 09:00 às 17:00, que iremos realizar a marcação. Destacamos que após a emissão de sua cortesia, o bilhete não poderá ser trocado ou remarcado, em caso de cancelamento o mesmo não será válido para uma nova marcação.

Acreditamos que feedbacks são extremamente valiosos para que as melhorias sejam implantadas.

Agradeço muito toda a sua paciência e compreensão .

Ah, e aproveitando, quero te pedir que avalie o meu atendimento que é extremamente importante para o meu trabalho, por isso enfatizo o pedido!

Basta acessar a sua solicitação e clicar em Avaliar.

Sempre que precisar, conte conosco!

Um grande abraço,

Atenciosamente | Águia Branca

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?