COTAS PROMOCIONAIS - "QUEM CHEGAR PRIMEIRO COMPRA O MELHOR VALOR"

Boa tarde, venho por meio desta reclamação tentar demonstrar minha insatisfação e indignação com a empresa Aguia Branca. Primeiramente, já liguei para o SAC desde o dia 31/04/2022, ligação que a atendente me passou que entrariam em contato em 5 dias úteis, porém, no quinto dia, liguei novamente para saber se tinham alguma resposta, e a outra atendente me deu até o final do dia para retornar, mas, como já era esperado, até hoje, 09/04/2022 estou sem resposta sobre as minhas reclamações. A primeira reclamação, que eu não queria expor aqui, por causa do constrangimento para a empresa (protocolo:672724) é a seguinte: Acompanhei durante 1 mês o site para ver horários e preços para meu destino, inclusive 24hs antes de comprar efetivamente as passagens, me programei para comprar por aquele valor, porém, estava realizando a compra de 2 passagens, no dia 31/04, Rio de Janeiro x Vila velha (ES) e, ao colocar no carrinho, os preços haviam mudado DRASTICAMENTE, de R$74,00 foi para R$139,00 (ida), de R$69,00 foi para R$87,00, (volta). Indignada, corri para a rodoviária da minha cidade (Niteroi - RJ), 20H DA NOITE, pensando ser uma instabilidade do sistema, já que as passagens de ônibus têm um valor FIXO, e nada é especificado no site da empresa AGUIA BRANCA, gastando em média R$60,00 reais de uber somando ida e volta, e, ao chegar lá, o atendente do guichê, me informou que o preço das passagens são COTAS PROMOCIONAIS, ou seja, palavras dele QUEM COMPRAR PRIMEIRO, GANHA O MELHOR VALOR. Desesperada, comprei as passagens por medo de ter outro valor mais elevado no dia seguinte, somando um total médio R$226,00 reais, ou seja, R$100,00 reais a mais que o esperado. Ao chegar em casa, por ser uma conhecedora da lei, procurei a constitucionalidade dessas cotas promocionais em passagem de ônibus, e não achei NADA. Não tem nada no site, nada em lugar algum. Eu vou ajuizar uma ação contra a empresa, porque isso é uma vergonha! Ainda mais que não tive o respaldo de saber sobre essas cotas, porque não está NADA no site! Nada em lugar nenhum da empresa. No SAC, ficaram de me enviar a resolução que consta que essas cotas são promocionais, mas eu até agora não recebi nada. Comprei a minha passagem porque é uma viagem que não posso cancelar, mas, NUNCA mais viajo com essa empresa, pelo visto, teremos que resolver na justiça.

09/04/2022 às 18:27

Oii, Luiza !Tudo bem?

Lamentamos profundamente que tenha tido uma experiência negativa conosco, pois trabalhamos incansavelmente para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes, por isso, focaremos todos os nossos esforços em buscar soluções para sanar não somente o inconveniente, como também melhorar o nosso relacionamento.

Toda a apuração está sendo realizada pela nossa equipe interna .

Este comportamento não é um padrão da Viação Águia Branca, e de forma alguma a intenção seria prejudicá-la.

Solicitamos por favor, que não avalie a sua manifestação, até que o atendimento seja finalizado via e-mail.

Acreditamos que feedbacks são extremamente valiosos para que as melhorias sejam implantadas.

Agradeço muito toda a sua paciência e compreensão e caso tenha alguma dúvida, você pode responder a mensagem privada que enviamos!

Ah, e aproveitando, quero te pedir que avalie o meu atendimento que é extremamente importante para o meu trabalho, por isso enfatizo o pedido!

Basta acessar a sua solicitação e clicar em Avaliar.

Sempre que precisar, conte conosco!

Um grande abraço,

11/04/2022 às 12:58

Oii, Luiza ,Tudo bem?

Lamentamos profundamente que tenha tido uma experiência negativa conosco, pois trabalhamos incansavelmente para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes.

Conforme retorno do departamento interno, existe uma resolução que é determinado pelo órgão da ANTT, onde libera as empresas aderir promoções com valores promocionais ao comprar com antecedência.

Todas as regras está disponíveis em nosso site pelo link abaixo.

Link: https://www.aguiabranca.com.br/regulamento-compre-antes-e-pague-menos

Regras:

Viajar com segurança, conforto e ainda pagando pouco, tudo isso é possível aqui na Águia Branca! Com a volta da condição Compre Antes e Pague Menos, ação promocional já conhecida e queridinha do público, basta se programar e antecipar a compra da passagem para encontrar viagens com até 50% OFF. Programe sua viagem com a gente e pague menos!

-Para encontrar os menores preços, o cliente deve antecipar a compra de passagens à data pretendida para viajar.
-As poltronas mais baratas são limitadas, quanto antes comprar, maior a chance de pagar pouco.
-Os descontos variam de destino para destino e, em alguns, chegam a 50%.
-Condição de descontos válida para compras de passagem em nosso site (aguiabranca.com.br), em agências próprias e terceiras; e no Clique Passagem.
-No caso de troca ou remarcação, o cliente perderá as passagens de menor preço e terá que pagar a diferença, quando houver, de acordo com o valor vigente para a nova data e o trecho escolhido. Para saber mais sobre as regras de troca ou remarcação, leia aqui.
-O desconto é aplicado somente sobre a tarifa da passagem, não contemplando as taxas, pedágios e impostos que são inclusos automaticamente ao valor final da compra.
-A empresa se reserva o direito de interromper esta condição a qualquer momento sem aviso prévio.

Pedimos novamente desculpas pelo transtorno, e desejamos saber se podemos lhe ajuda em algo mais ?

Basta acessar a sua solicitação e clicar em Avaliar.

Sempre que precisar, conte conosco!

Um grande abraço.

Atenciosamente | Águia Branca

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?