Deixado para trás com passagem comprada e solução ineficaz apresentada pela empresa

Estava na Entrada de Paraju em Domingos Martins/ES no dia 09/04/2024 esperando o ônibus da Águia Branca da linha Iuna x Vitória, cujo bilhete é o de n 17018273/342979 no horário de 19h05 quando um primeiro ônibus dessa linha passou e recusou a minha subida informando que um segundo ônibus extra estaria passando. Com 30 minutos de atraso para a passagem comprada um segundo realmente passou, mas mesmo fazendo sinal para o motorista, acenando e indo atrás do ônibus após a passagem ele não parou. Sendo assim, fiquei para trás em um local difícil para locomoção, sem ambientes claros e que eu pudesse esperar um novo ônibus, por exemplo. Além disso, no dia seguinte precisaria trabalhar, mas em virtude desta perda eu vou perder o meu trabalho por não conseguir me deslocar até o destino final (Vitória). Com isso, demonstro minha total insatisfação e fui extremamente [Editado pelo Reclame Aqui] por essa situação, sendo colocado em risco em um local que não consigo pegar outro meio de transporte com facilidade.
Fiz uma reclamação no SAC da Águia Branca e quase uma semana depois fui respondido com o oferecimento de uma remarcação de passagem. Eu não aceito essa solução e não tenho lugar de resposta para isso. Não pretendo utilizar os serviços da Águia Branca tão cedo novamente em virtude do ocorrido.

17/04/2024 às 13:01

Caro cliente Roger,

Lamentamos profundamente pela situação que enfrentou ao tentar embarcar em nosso ônibus na Entrada de Paraju.

Saiba que já analisamos todo o caso e todas as medidas necessárias foram tomadas para evitar situações semelhantes no futuro.

Além disso, nos comprometemos em te acionar de forma particular para propor uma solução que possa ser mais satisfatória para você.

Agradecemos sua paciência e compreensão. Esperamos sinceramente ter a oportunidade de recuperar sua confiança em nossos serviços no futuro.

Brenda
Analista de Relacionamento
Águia Branca

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?