Descaso no ressarcimento da Aguia Branca

Comprei uma passagem no dia 22/04/2022 de Aracaju para Feira de Santana no valor de R$ 113.50, a vista no cartão de débito, a viagem seria dia 24/04/2022, porém, por motivos pessoais, tive que cancelar a passagem no dia 23/04/2022, tanto a compra quanto o cancelamento foram realizados no guchê da empresa na rodoviária de Aracaju, foi me dito que entre 30 e 40 dias seria feito o ressarcimento no valor de R$108,36, o fato é que já se passaram 72 dias e não fui ressarcido, entrei em contato com a empresa no dia 28/06/2022, onde falei com a atendente Karina que me passou o número de protocolo 765099, e que o financeiro entraria em contato comigo em 5 dias, fato que não ocorreu, entrei em contato mais uma vez hoje(04/07/2022) e me foi dada a mesma informação de que em 5 dias entrariam em contato, ou seja, nunca resolvem o problema e sempre a mesma resposta, é inaceitável pagar um serviço a vista e penar tanto para receber o quê é meu por direito.

06/07/2022 às 17:08

Oii, MÁRCIO ! Tudo bem?

Lamentamos profundamente que tenha tido uma experiência negativa conosco, pois trabalhamos incansavelmente para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes, por isso, focaremos todos os nossos esforços em buscar soluções para sanar não somente o inconveniente, como também melhorar o nosso relacionamento.

Este comportamento não é um padrão da Viação Águia Branca, e de forma alguma a intenção seria prejudicá-lo.

As devidas analises estão sendo realizadas pelo departamento responsável Financeiro e em breve retorno com a tratativa.

Solicitamos por favor, que não avalie a sua manifestação, até que as tratativas sejam finalizadas.

Agradeço muito toda sua paciência e compreensão

Sempre que precisar, conte conosco!

Um grande abraço,

Atenciosamente | Águia Branca

06/07/2022 às 19:38

Infelizmente essa é a única resposta que a empresa nos dá, que está sendo analisado pelo setor financeiro, nenhuma resolução palpável nos é dada, o fato é que há 67 dias não tenho o estorno do meu dinheiro, que diga-se de passagem, foi pago a vista.

14/07/2022 às 11:24

A empresa trata com total descaso seus clientes, mesmo após reclamações via canais de atendimento e reclamações pelo reclame aqui, nenhuma solução plausível me foi dada, sempre a mesma desculpa de que o financeiro está avaliando, o fato é que desde 22 de Abril que tenho meu dinheiro na mão desta empresa, é uma pena perder clientes e ter o desgaste de uma judicilizacão .

Consideração final da empresa

27/07/2022 às 13:43

Oii, MÁRCIO ! Tudo bem?

As devidas providências foram tomadas internamente para que esse transtorno não se repita.

O comprovante da devolução foi encaminahdo ao seu e-mail.

Pedimos desculpas novamente e pensando numa nova experiência conosco estamos disponibilizamos uma passagem cortesia dentro do prazo de 1(um) ano.

Quando for necessário utilizar essa cortesia, pedimos que entre em contato com nosso SAC com 3 dias de antecedência a viagem em horário comercial de segunda a sexta de 09:00 às 17:00, que iremos realizar a marcação. Destacamos que após a emissão de sua cortesia, o bilhete não poderá ser trocado ou remarcado, em caso de cancelamento o mesmo não será válido para uma nova marcação.

Acreditamos que feedbacks são extremamente valiosos para que as melhorias sejam implantadas.

Agradeço muito toda a sua paciência e compreensão .

Ah, e aproveitando, quero te pedir que avalie o meu atendimento que é extremamente importante para o meu trabalho, por isso enfatizo o pedido!

Basta acessar a sua solicitação e clicar em Avaliar.

Sempre que precisar, conte conosco!

Um grande abraço,

Atenciosamente | Águia Branca

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?