Desconto errado de multa após cancelamento de passagem

No dia 25 de janeiro de 2022, fiz o cancelamento de duas passagens no site da Águia Branca. O total da compra era de 222,99 somando as duas passagens e ao cancelar o informado pelo site foi: uma passagem seria estornada no valor de 142,37 com multa de 6,63 e a outra com estorno de 71,32 com multa de 2,67. Porém ao verificar tanto a cobrança de multa como o estorno em minha conta percebi o erro em ambas, pois o valor voltado para minha conta foi de 222,99 enquanto o valor descontado foi de 80,62.
Já tentei fazer ligações para falar com atendentes mas nunca saio da espera eletronica, também tentei contato via e-mail e suporte do próprio site, sem retorno.
Não há motivos para esse desconto dado que o informado de multa é bem inferior.

31/01/2022 às 09:30

Olá, Júlia

Sua reclamação será tratada junto aos setores envolvidos o mais breve possível e para facilitar nossa comunicação o retorno deste atendimento será realizado através e-mail ou telefone cadastrados neste processo. Verifique sempre que possível a sua caixa de entrada ou lixo eletrônico (spam).

Peço por gentileza, que não avalie a sua manifestação, até que as tratativas sejam finalizadas.

Obrigada pela sua paciência e tenha um ótimo dia!
Viação Águia Branca - Atendimento Especial.

06/03/2022 às 21:50

Após tentar inúmeros meios de contato sem sucesso, consegui falar com uma atendente no chat do facebook que me orientou aguardar 30 dias. Porém agora, após o término deste período meu problema ainda não foi solucionado, não recebi meu dinheiro e não tenho mais respostas da atendente.

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?