Reclamação respondidaRespondida

DEVOLUÇÃO DA PASSAGEM

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz a devolução de uma passagem, e conforme informaram devido o pagamento ter sido cartão de credito o estorno seria de 15 a 30 dias. Fiz a devolução no dia 07/10/2021, ou seja , há mais de 3 meses. Liguei para o 0800 fiz a reclamação cujo protocolo é 532500 (dias tentando falar no 0800, pior que a vivo) , mesmo assim não efetuaram o estorno. Consegui falar no 0800 novamente e a informação que recebi é que precisa da analise e aprovação do setor financeiro.
Como assim "análise e aprovação"?. Se é regra que a passagem pode ser devolvida antes da viagem, porque esse enrolo? Tática pra cair no esquecimento? Falta de comprometimento com o cliente? Onde está o respeito ao consumidor?

Compartilhe

Resposta da empresa

17/02/2022 às 15:50

Olá, Sandra

Informo que enviei o retorno deste atendimento para o seu e-mail. Por favor, confira.

Após verificação, peço que avalie meu atendimento, seu feedback é muito importante.

Atenciosamente,
Viação Águia Branca - Atendimento Especial.

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?

Reclamar