Reclamação em réplicaEm réplica

Devolução de passagens cancelada

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Comprei 2 passagens. Uma para mim e outra para o meu marido.
Os números dos bilhetes são: 429918, com o localizador HABUVZB e a outra é 429890 com o localizador HABURKB.
A data do embarque seria 12/01/2022 às 16:45 ( ambas)
Liguei para o SAC diversas vezes, desde o dia 2 de Janeiro me atenderam e disseram que o cancelamento foi realizado e que o valor das passagens seria creditado no meu cartão de crédito. Esperei e na fatura seguinte não havia nenhum credito do valor.
Também escrevi no WhatsApp deles e estou esperando a resposta até hoje. No WhatsApp me disseram que o número do meu ticket é 575821. Depois alguém aqui me respondeu e disse que o valor seria devolvido e novamente mentiram e eu não recebi valor algum até hoje.
Estou muito furiosa, pois preciso resolver isto pois estou precisado do dinheiro neste momento. Por favor, não ne venham novamente com promessas de devolução, mas sim DEVOLVAM o dinheiro na minha conta, pois isto sim é que é resolver a situação!!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

17/01/2022 às 17:03

Giselle, boa tarde! Tudo bem? Espero que sim!
Meu nome é Emanuelly e sou a responsável por este atendimento.

Seu contato é muito importante para nós, pois através dele conseguimos corrigir falhas e aprimorar nossos processos.

Identifiquei seu histórico de contato conosco e o cancelamento foi realizado no dia 06/01 pelo atendente, o prazo para crédito do valor em conta depende da operadora do cartão podendo vir na fatura atual ou na próxima (prazo de 30 dias).

Obrigada pela sua paciência e tenha um ótimo dia
Permaneço sempre à disposição das 8:00 às 17:00 horas.

Atenciosamente,
Emanuelly | Viação Águia Branca - Atendimento Especial

Réplica do consumidor

31/01/2022 às 23:16

Estou aguardando o valor entrar no meu cartão, de volta e até agora não aconteceu. Vocês têm os meus dados, poderiam so menos dar uma satisfação sobre o caso. Puro descaso com o cliente.

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?

Reclamar