Dia 27 de fevereiro 2022, viagem das 20hrs

Um pouco antes embarcar no ônibus,fui levar minha bolsa para o rapaz q ajuda o motorista guardar minha bolsa, o cara me tratou super mal , não sei o nome dele mas estava estressado nao pude ouvir no final o comentário dele com o motorista mas se d alguma forma o cara me prejudicar irei entrar com uma ação judicial contra a empresa
Número do serviço 918 dia 27 de fevereiro de 2022 às 20 horas

28/02/2022 às 17:54

Olá, Juliano

Lamentamos o ocorrido e pedimos desculpas pela experiência, com a informação da viagem conseguimos identificar e tratar o ocorrido com o funcionário citado. Reforço que este não é nosso padrão de atendimento, por este motivo o mesmo será reorientado.

Viação Águia Branca - Atendimento Especial.

24/06/2022 às 13:30

Oii, Juliano! Tudo bem?

Lamentamos profundamente que tenha tido uma experiência negativa conosco, pois trabalhamos incansavelmente para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes, por isso, focaremos todos os nossos esforços em buscar soluções para sanar não somente o inconveniente, como também melhorar o nosso relacionamento.

Este comportamento não é um padrão da Viação Águia Branca, e de forma alguma a intenção seria prejudicá-lo.

As devidas providências foram tomadas internamente para que esse transtorno não se repita.

Pedimos desculpas novamente e pensando numa nova experiência conosco estamos disponibilizamos uma passagem cortesia dentro do prazo de 1(um) ano.

Quando for necessário utilizar essa cortesia, pedimos que entre em contato com nosso SAC com 3 dias de antecedência a viagem em horário comercial de segunda a sexta de 09:00 às 17:00, que iremos realizar a marcação. Destacamos que após a emissão de sua cortesia, o bilhete não poderá ser trocado ou remarcado, em caso de cancelamento o mesmo não será válido para uma nova marcação.

Acreditamos que feedbacks são extremamente valiosos para que as melhorias sejam implantadas.

Agradeço muito toda a sua paciência e compreensão .

Ah, e aproveitando, quero te pedir que avalie o meu atendimento que é extremamente importante para o meu trabalho, por isso enfatizo o pedido!

Basta acessar a sua solicitação e clicar em Avaliar.

Sempre que precisar, conte conosco!

Um grande abraço,

Atenciosamente | Águia Branca

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?