DUAS GOTEIRAS NA JANELA DE ÔNIBUS LEITO SAINDO DE SP RESPINGANDO NA POLTRONA (falha de manutenção)

Viajando na linha São Paulo/Ponte Nova em um carro com dois andares de poltronas do tipo leito, logo ao sair da rodoviária, fui surpreendida por duas goteiras na janela ao lado da minha poltrona. Como só foi possível perceber essa falha no carro após a partida, tive que suportar a água da chuva respingando e escorrendo em mim e na minha poltrona durante 4 horas até a primeira parada (em Resende). Chegando lá, inevitavelmente tive que trocar de poltrona (por sorte havia alguns lugares sobrando no carro), só que comprei uma poltrona individual e fui obrigada a passar o resto da viagem em um lugar que eu não escolhi, logo, não consegui me sentir nem um pouco confortável. Pelo preço da passagem e o prestígio da empresa, é decepcinante notar que a manutenção dos carros não está sendo feita adequadamente. Temo pelas próximas viagens, já que isso que eu passei pode não ser um acontecimento isolado.

28/12/2023 às 09:26

Prezada Letícia Mari,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.

Sua manifestação é de extrema importância, e gostaríamos de compartilhar que agimos imediatamente direcionando para o gestor responsável pela linha em questão, onde todas as questões mencionadas foram repassadas, e identificado o veículo em questão.

Para lhe garantir que tomaremos todas as medidas necessárias, realizaremos uma verificação detalhada junto com a equipe de manutenção, especialmente na poltrona utilizada, além de revisaremos os protocolos de manutenção para garantir sua conformidade está sendo cumprida de acordo com que exigimos.

Queremos assegurar que a situação enfrentada não condiz com o padrão de qualidade que prezamos. Nossas frotas passa por uma manutenção rigorosa para garantir o conforto e segurança de nossos clientes e estamos comprometidos em aprimorar nossos serviços em o que for preciso.

Caso possua qualquer dúvida ou solicitação, por favor, nos acione.

Estamos dispostos a fazer melhor todos os dias e nos dedicaremos o máximo para que suas futuras viagem ocorram de forma satisfatória.

Brenda
Analista Reclame Aqui / Viação Águia Branca

21/01/2024 às 16:27

Uma pena que questões como essa não tenham a atenção que merecem, espero que a próxima viagem com a águia branca não seja caótica como foi essa.

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?