Reclamação respondidaRespondida

Empresa não dá treinamento aos seus colaboradores

VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA
Paraíba do Sul - RJ
22/01/2022 às 05:58
ID: 137071877
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Bom dia!
Caros senhores
Venho aqui desabafar-me pelo descontentamento do atendimento por parte da empresa aguia branca, no seu guichê de passagens situado na cidade de tres rios.
Ao chegar pra compra 2 passagens ( três rios-rios de Janeiro 13.00hs). uma atendente mal treinada e extremamente estressada passando toda sua energia e num confronto verbal desnecessário, no qual passei toda viajem num desconforto total devido tal episódio.
Confesso bem desgastado mentalmente no fim da viajem.
Espero não passar esse tipo de situação novamente pois viajo com frequência nessa empresa
Desde já agradeço a compreensão. .

Compartilhe

Resposta da empresa

24/01/2022 às 17:46

Aecio, boa tarde! Tudo bem? Espero que sim!
Meu nome é Emanuelly e sou a responsável por este atendimento.

Seu contato é muito importante para nós, pois através dele conseguimos corrigir falhas e aprimorar nossos processos.

Quero deixar claro que entendo perfeitamente sua insatisfação e peço desculpas pelo transtorno, o padrão de atendimento citado não faz parte da nossa conduta de treinamento. A equipe do local indicado receberá o feedback e será devidamente reorientada.

Obrigada pela sua paciência e tenha um ótimo dia!

Permaneço sempre à disposição das 8:00 às 17:00 horas.

Atenciosamente,
Emanuelly | Viação Águia Branca - Atendimento Especial

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?

Reclamar