Enganação com cartão de crédito

Olá,
Desde do dia 28/11/2023 estou tentando fazer uma compra de passagem no site empresa Águia branca com o meio de pagamento cartão de crédito e a compra não finaliza, com a informação de que a transação não foi autorizada. Sendo que tentei três cartões diferentes coloquei quantidade de parcelas diferentes, pedi para outra pessoa fazer a compra em outra cadastro e não consegui. No site informa que aceita cartão de crédito como forma de pagamento e na hora da comprar simplesmente não conclui, até achei que era um bug no site mais incrivelmente quando mudei a forma de pagamento para pix a compra foi finalizado. Além disso os preços são muito voláteis em menos de 5 minutos eles mudam o valor das passagens, daí além de me obrigarem a pagar o valor total de uma vez só tive que pagar mais caro na segunda compra mesmo usando um cashback por exemplo uma viagem que foi R$294,00 em poucos minutos foi para r$304,00(com cashback) por que aumentaram o valor da passagem. Também tentei fazer a compra pelo whatsapp no dia 28/11/2023 nesse dia estava tentando comprar a passagem junta no site ficava r$618,00 e pelo whatsapp R$698,09.
A empresa precisa ser mais transparente e confiável, se não aceita cartão desative a função e não mude os valores de forma indiscriminada e em um intervalo tão curto, nem leva em conta a conexão da internet, e outros fatores.

04/12/2023 às 13:15

Olá Emanuelle, sou Felipe.

Espero que essa mensagem o encontre bem.

Recebemos o seu relato e encaminhamos ao time de e-commerce, que identificou que o seu cadastro encontra-se liberado para compra na função credito, Sugiro fazer uma nova tentativa, caso o erro ocorra novamente, retorne o contato para verificarmos o ocorrido.

Agradecemos por compartilhar suas observações e por nos ajudar a aprimorar nossos serviços. Estamos à disposição para qualquer dúvida, sugestão ou solicitação adicional que possa surgir. Valorizamos sua parceria e estamos ansiosos para lhe atender novamente em breve.

Conte sempre conosco!

Felipe Lima
Assistente Reclame Aqui
Viação Águia Branca

05/12/2023 às 06:16

O atendimento foi rápido, no entanto não posso confirmar com propriedade se o problema foi resolvido pois efetuei a compra no pix devido a mudança rápido do valor da passagem então ainda não posso confirmar que a opção cartão de crédito está liberado.
Agradeço a disposição e a resposta da empresa, pelo menos sei que se houver problemas futuros irão me responder.
Dica: Deixe no site a opção de fala conosco para quem ainda não comprou passagem.

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?