PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Enganação

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Preciso comprar passagem p/ viajar, e ao entrar no site da águia branca, tinha a informação que baixando e comprando pelo aplicativo tinha um determinado desconto (30%) , baixei o App, mas não há desconto.

Entrei em contato com o WhatsApp e o atendente Anderson Gama foi super grosso, e encerrou o atendimento.

No telefone 0800 estou há mais de 20 minutos aguardando atendimento!

Tô me sentindo enganada!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

04/12/2023 às 11:26

Olá Solange, sou Felipe.

Espero que essa mensagem a encontre bem.

Recebemos o seu relato e encaminhamos ao time de e-commerce, identificamos que não conseguiu utilizar o cupom pelo fato da data da viagem ser após o dia 13/12/23 que é a validade do cupom para embarque. De todo modo seguimos a disposição.

Agradecemos por compartilhar suas observações e por nos ajudar a aprimorar nossos serviços. Estamos à disposição para qualquer dúvida, sugestão ou solicitação adicional que possa surgir. Valorizamos sua parceria e estamos ansiosos para lhe atender novamente em breve.

Conte sempre conosco!

Atenciosamente,
Felipe Lima
Assistente Reclame Aqui
Viação Águia Branca

Consideração final do consumidor

04/12/2023 às 11:31

Felipe me esclareci as dúvidas, e ficou de aplicar outro desconto.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.2/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade