Reclamação respondidaRespondida

Estorno da passagem negado

VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA
Vitória da Conquista - BA
01/12/2021 às 17:31
ID: 133922215
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Dia 28 de outubro de 2021, fiz uma compra de passagens pela internet , através do site Buson.
Infelizmente por motivo de saúde, tive que cancelar as passagens no dia seguinte ( 29 de Outubro) a empresa Aguia Branca se recusa a fazer o estorno da passagem, alegando que o periodo minima para o cancelamento é de 3 horas. Fiz a compra pela internet e não no guiche da empresa pessoalmente, apresentei via email teste laboratorial no qual fui impossibilitado de fazer a viagem. e mesmo assim a empresa ignorou.
Número do protocolo ticket de atendimento 499725.
Número do bilhete: 24800287

Compartilhe

Resposta da empresa

17/12/2021 às 14:18

Olá, Jane.


Enviamos o retorno de sua interação para seu e-mail.

Após visualização, pedimos que nos avalie.

Lamentamos o ocorrido e pedimos desculpas.

Agradecemos seu contato.
Equipe Águia Branca

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?

Reclamar