PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Estorno não realizado do cancelamento da passagem

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

No dia 08/10 fiz a compra de uma passagem pelo site da agua branca com a informação o ônibus passaria na rodoviária da minha cidade (Guarapari), no dia do embarque quando fui confirma no guichê da rodoviária o atendente informou que o ônibus não iria acessa a mesma. Solicitei o cancelamento da passagem no dia 12/10 e o atendente informou que no prazo de 45 dias teria o estorno do valor no meu cartão, hoje (01/12/23) estou com a segunda parcela na minha fatura e o cancelamento não foi realizado.
Entrei em contato com o atendente na rodoviária por um erro no pinpad o cancelamento não foi realizado e que eu teria que esperar mais 15 dias para ter o cancelamento no cartão.
Grupo Águia Branca se o erro foi da empresa, por que eu tenho que esperar 15 dias e pagar mais uma parcela ate ter a devolução, por que não é imediato. Acredito que pelo tamanho e excelência em atendimento da empresa isso pode ser resolvido imediatamente.

Aguardo retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/12/2023 às 08:46

Olá Archimedes, sou Felipe.

Espero que essa mensagem o encontre bem.

Recebemos o seu relato e encaminhamos ao financeiro, afim de solicitar o estorno o quanto antes, pois bem, conforme solicitado pelo Sr. já realizamos o estorno do valor restante, vou esta lhe encaminhando a carta de cancelamento que é o comprovante do estorno feito.

Agradecemos por compartilhar suas observações e por nos ajudar a aprimorar nossos serviços. Estamos à disposição para qualquer dúvida, sugestão ou solicitação adicional que possa surgir. Valorizamos sua parceria e estamos ansiosos para lhe atender novamente em breve.

Conte sempre conosco!

Atenciosamente,
Felipe Lima
Assistente Reclame Aqui
Viação Águia Branca

Consideração final do consumidor

08/12/2023 às 16:25

Equipe atendeu prontamente.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.2/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade