Estorno pelo pix

Fiz a compra da passagem para Linhares no dia 27/04/22 para dia 06/05/22 e agora no dia 05/05/22 pedi o reembolso pois mudei a data da viagem. No caso realizei a compra pelo pix na manhã, quanto tempo demora para o reembolso da passagem?

05/05/2022 às 20:07

Oii, Jonatas ! Tudo bem?

Lamentamos profundamente que tenha tido uma experiência negativa conosco, pois trabalhamos incansavelmente para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes, por isso, focaremos todos os nossos esforços em buscar soluções para sanar não somente o inconveniente, como também melhorar o nosso relacionamento.

Este comportamento não é um padrão da Viação Águia Branca, e de forma alguma a intenção seria prejudicá-lo.

O estorno do PiX foi devolvido a sua conta conforme solicitado, favor averiguar a conta.

Agradeço muito toda a sua paciência e compreensão .

Sempre que precisar, conte conosco!

Um grande abraço,

Atenciosamente | Águia Branca

05/05/2022 às 20:08

Oii, Jonatas ! Tudo bem?

Agradeço muito toda a sua paciência e compreensão .

Sempre que precisar, conte conosco!

Um grande abraço,

Atenciosamente | Águia Branca

06/05/2022 às 05:51

Resolvi pela chamada e os atendentes são educados, buscando o melhor para te atender.

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?