Reclamação em réplicaEm réplica

Extorno não foi feito

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Boa tarde!
Poderiao faser meu extorno no meu cartao até hoje não foi feito.fiz o cancelamento pelo sac da Aguia Branca
Pelo ticket 696526
Caso não faça vou acionar a justiça
Aguardo retorno mais rapido

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2022 às 20:10

Oii, Fabiola ! Tudo bem?

Lamentamos profundamente que tenha tido uma experiência negativa conosco, pois trabalhamos incansavelmente para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes, por isso, focaremos todos os nossos esforços em buscar soluções para sanar não somente o inconveniente, como também melhorar o nosso relacionamento.

Este comportamento não é um padrão da Viação Águia Branca, e de forma alguma a intenção seria prejudicá-la.

Ao analisar foi identificado que o cancelamento foi efetivado com sucesso no dia 27/04. E conforme a lei o prazo de estorno são de 30 dias, esse estando dentro do prazo ainda.

Agradeço muito toda a sua paciência e compreensão .

Sempre que precisar, conte conosco!

Um grande abraço,

Atenciosamente | Águia Branca

Réplica do consumidor

05/05/2022 às 20:13

Já foi cancelado quero meu extorno.estou completamente chateada.

Réplica da empresa

06/05/2022 às 13:10

Oii, Fabiola ! Tudo bem?

Pedimos desculpas pelo transtorno entretanto o prazo de estorno é determinado por Lei , conforme abaixo.

O Reembolso da passagem cancelada será realizado através de estorno no cartão de crédito, dentro do prazo de 30 dias, conforme Lei 11.975 de 7 de Julho de 2009.

Agradeço muito toda a sua paciência e compreensão .

Sempre que precisar, conte conosco!

Um grande abraço,

Atenciosamente | Águia Branca

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?

Reclamar