Extravio de bagagem e injúria racial falta de assistência da empresa águia branca

VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA
Serra - ES
22/06/2022 às 19:49

No dia 01 de maio embarquei em Itabuna-BA com destino á vitória-ES
Ao embarcar depositei minha bagagem no quarto porão do ônibus
Ao chegar ao meu destino procurei o motorista para fazer a retirada da minha bagagem em imediatamente fui informado pelo mesmo que minha bagagem ja não se encontrava no veículo desde então apresentei meu ticket da minha bagagem e Aparti desse momento gerou constrangimento e retalhação por parti do funcionário da viação
Me interrogando com várias perguntas ofensivas e desconfianças desde já venho aqui fazer minha reclamação pois já se passaram quase 2 meses e até o momento á empresa se nega a resolver a minha situação estou sem os meus bens matérias e sentimentais que havia dentro da minha mala
Pois quase tudo que eu tinha se encontrava dentro da mesma

27/06/2022 às 15:44

Eii, Braian ! Tudo bem?

Lamentamos profundamente que tenha tido uma experiência negativa conosco, pois trabalhamos incansavelmente para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes, por isso, focaremos todos os nossos esforços em buscar soluções para sanar não somente o inconveniente, como também melhorar o nosso relacionamento.

Este comportamento não é um padrão da Viação Águia Branca, e de forma alguma a intenção seria prejudicá-lo.

Peço que nos informe os dados abaixo para averiguação:

Trecho da viagem?
Data da viagem?
Horário?
Número do bilhete?
N do ticket da bagagem ?
Descrição da bagagem ?

Solicitamos por favor, que não avalie a sua manifestação, até que o atendimento seja finalizado.

Acreditamos que feedbacks são extremamente valiosos para que as melhorias sejam implantadas.

Agradeço muito toda a sua paciência e compreensão .

Sempre que precisar, conte conosco!

Um grande abraço,

Atenciosamente | Águia Branca

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?