Extravio de bagagem

VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA
Mesquita - RJ
23/06/2022 às 20:32

No dia 10origem /06/2022 às4:30 da manha. Eu Luiz claudio de carvalho vim de Sao Paulo para o Ro de Janeiro no ónibus da empresa Aguia branca desembarcando na Rodoviária de Nova Iguaçu Rj ,ao desembarcar houve um extravio de uma das minhas bagagens por de outra pessoa de uma mulher. Sendo que o funcionário da empresa que pegou as minhas bagagens com as etiquetas e me entregou , chegando em minha residência ao conferir minhas bagagens vi que havia sido trocadas. Imediatamente liguei para Empresa de ónibus Aguia branca para informar o acontecido porem o Atendente pediu que eu retornassem a ligar dia 13/06/2022 sendo assim na segunda feira dia 13/06/2022 liguei novamente para os achados e perdidos a Atendente da Empresa disse que entraria em contatp pelo meu telefone ou por email. Mas porem nao ligaram. .Novamente liguei dia 14/06/2022 para saber se eles haviam encontrado minhas bagagens Novamente disseram que iriam entrar em contatp por meio do meu telefone ou email mas nao tive retorno da Empresa ,,como trabalho de vigilante em São paulo e vim para o Rio para tirar 10 dias de férias com minha familia e teria que retornar ao trabalho dia 21/06/2022 liguei para Empresa novamente mas nao tive retorno nenhum. Ate hoje dia 2406/2022 pois na minha bagagem estava meu uniforme de trabalho completo boina, camisa ,colete, calca ,meia, coturno no valor total de 300 reais uniforme completo e precisava do meu uniforme para retornar ao trabalho ,e continha também 2 travesseiros no valor de 25 reais cada um travesseiro e um colchonete no valor de 100 reais mas uma panela nova antianderente no valor de 60 reais, dois edredons no valor de 100 reais cada um edredom mas uma escova dental no valor de 12 reais ,mas 5 kilos de arroz no valor de 26 reais ,e dois ursos de pelúcia para minhas duas netas no valor de 60 reais cada urso de pelúcia. ,sendo assim venho comunicar com esta carta. o ocorrido para reclamar do acontecido sendo ,que liguei três vezes para Empresa e nem protocolo me deram do atendimento então venho através desta protocolar .minha reclamacao há empresa Aguia branca .Eu Luiz Claudio de Carvalho telefone (21)965198836. Casado com denise da silva miranda vidal profissão vigilante.Eu Luiz Cla udio de Carvalho desembarquei de Sao Paulo para o Rio de Janeiro foi na Rodoviária de nova Iguacu as 4:30 da manha do Dia 10/06/2022 no ónibus da Empresa Aguia branca .bilhete da passagem origem São Paulo-SP destino Nova iguacu-Rj Data10/06/2022 Horario23:00 poltrona:19 serviço 900 tipo DD-semileto tipo de viagem Horário Ordinário prefixos 08803031 linha São Paulo(SP)-Rio Janeiro. Plataforma 68 tarifa 152.73 pedagio 6.77 taxa de embarque 6.39 numeracao das bagans que vieram comigo. Numeracao 2895941,2895942 2895940. a outra bagagem que veio tocada e 2895918 que pertence a outra pessoa. necessito de resposta Urgente sobre os meus pertences de uso Profissional e Material aguardo contatp Urgente pois preciso desses ipertences para meu uso de trabalho de vigilante. Aguardando retorno da Empresa Aguia branca
Dia 24/062022.

27/06/2022 às 15:57

Eii, Denise ! Tudo bem?

Lamentamos profundamente que tenha tido uma experiência negativa conosco, pois trabalhamos incansavelmente para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes, por isso, focaremos todos os nossos esforços em buscar soluções para sanar não somente o inconveniente, como também melhorar o nosso relacionamento.

Este comportamento não é um padrão da Viação Águia Branca, e de forma alguma a intenção seria prejudicá-la.

Peço que nos informe os dados abaixo para averiguação, pois o anexo está embaçado não sendo possível a visualização:

Trecho da viagem?
Data da viagem?
Horário?
Número do bilhete?

Solicitamos por favor, que não avalie a sua manifestação, até que o atendimento seja finalizado.

Acreditamos que feedbacks são extremamente valiosos para que as melhorias sejam implantadas.

Agradeço muito toda a sua paciência e compreensão .

Sempre que precisar, conte conosco!

Um grande abraço,

Atenciosamente | Águia Branca

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?