Falta de consciência com o cliente

VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA
Paulo Afonso - BA
12/04/2024 às 22:07

Sempre compro passagem do Rio de Janeiro a São Paulo por esta empresa e nunca tive problema algum. Hoje, estou indo a São Paulo e está tendo um engarrafamento de 1h30min localizado bem na serra das araras. A empresa não tem culpa. Porém, os episódios seguintes, já se trata de uma falta de respeito com o cliente pois o atraso na estrada já prejudicaria sozinho. O motorista ficou cerca de 10 minutos no encosto da estrada enquanto o engarrafamento rolava, desceu do onibus e depois subiu para entrar na fila do engarrafamento novamente. Na parada, passou 50 minutos na Graal. Se já estamos atrasados por conta da intercorrencia na estrada, acho que poderia ser evitado mais atrasos.

Vou ter que pegar um uber ao invés do metrô dando um gasto que não estava no meu orçamento. Fico triste pois é uma empresa que eu sempre escolho quando faço minhas viagens a SP.. Agora vou pensar melhor na próxima viagem.

26/04/2024 às 11:34

Cara cliente, Clara

Para resolver essa questão de maneira eficaz e para lhe dar a atenção que merece como nossa cliente. Te acionamos de forma particular para conversamos melhor sobre toda a situação e descrever todas as nossas medidas.

Esperamos continuar te tendo como nossa cliente. Garantimos que temos um compromisso muito grande de melhorarmos sempre em o que for preciso para ver nossos clientes satisfeitos com nossos serviços.

Conte sempre conosco e nosso muito obrigada novamente! :D

Cordialmente,

Brenda
Analista de Relacionamento / Águia Branca

26/04/2024 às 11:46

A empresa me respondeu e prontamente me relatou explicações sobre o fato deste dia em específico.
Solucionou meu problema e estou satisfeita com o resultado final!! Indico muito a águia branca pois é uma empresa que sempre vou.
Agradeço a empresa pelo feedback!

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?