Falta de informação!
Comprei passagem de ida e volta para fazer uma viagem essa semana, porém, não veio indicado os locais de embarque, já liguei para a Central de Atendimento 24h e dá apenas como ocupado e fico falando com um robô, no whatsapp também não obtive as informações que queria, preciso disso urgente!
Resposta da empresa
02/07/2022 às 08:00Oii, Renata ! Tudo bem?
Lamentamos profundamente que tenha tido uma experiência negativa conosco, pois trabalhamos incansavelmente para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes.
Este comportamento não é um padrão da Viação Águia Branca, e de forma alguma a intenção seria prejudicá-lo.
Segue os dados da sua viagem.
Embarque : Rodoviária do Tietê
Desembarque: Rodoviária de Petrópolis
Tivemos um aumento de acionamento de volumetria, mais estamos trabalhando para aumentar o quadro de atendimento.
Acreditamos que feedbacks são extremamente valiosos para que as melhorias sejam implantadas.
Agradeço muito toda a sua paciência e compreensão .
Ah, e aproveitando, quero te pedir que avalie o meu atendimento que é extremamente importante para o meu trabalho, por isso enfatizo o pedido!
Basta acessar a sua solicitação e clicar em Avaliar.
Sempre que precisar, conte conosco!
Um grande abraço,
Atenciosamente | Águia Branca